Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Vilma alimentos

Muitas pessoas começam o ano procurando uma vaga de emprego, seja aquelas que estão desempregados e que precisam encontrar uma forma de sustento, até as pessoas que estão querendo mudar de empresa. E a indústria de alimentos sempre é uma excelente opção, especialmente para as pessoas que estão procurando emprego em empresas tradicionais e sólidas.

A Vilma Alimentos, que faz parte do Grupo Vilma, é um bom exemplo de indústria sólida e que valoriza seus profissionais.

A empresa atualmente está classificada como uma das maiores do segmento de alimentos no Brasil, se tornando referência não apenas nos processos de produção, mas principalmente no lançamento de novos produtos. Há mais de 80 anos a companhia fornece alimentos variados para as famílias.

Trabalhe Conosco Vilma alimentos 01

A Vilma Alimentos tem como principal objetivo surpreender e conquistar novos consumidores e clientes com alimentos práticos e inovadores, permitindo que os produtos acabem fazendo parte do dia a dia dos brasileiros.
A empresa conta com um perfil familiar, sendo que o início das atividades aconteceu no ano de 1923, no estado de Minas Gerais, mais precisamente na capital Belo Horizonte.

Já em termos de produtos, a empresa possui um variado mix, que inclui: Misturas para bolos, Macarrão de vários tipos, Refrescos em pó, Mistura para Chantily, Mistura para sortvete, Pipocas, Conservas, Catchup, Farofa pronta, Massa de torta, dentre outros inúmeros produtos.

Como trabalhar na Vilma Alimentos?

Como se trata de uma grande indústria de produção de alimentos, o Grupo Vilma está sempre buscando novos profissionais para comporem o seu quadro de funcionário.

Atualmente a empresa conta com vagas abertas para os seguintes postos: Estagiário de educação física; Assistente de projetos; Agente de negócios; Promotor de vendas; Estagiário de nutrição; Médico examinador; Técnico de enfermagem do trabalho, e muitas outras. Para conferir todas as vagas abertas os candidatos podem entrar no site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1040

A Vilma Alimentos também mantém um banco de currículos para que os candidatos se inscrevam e sejam chamados assim que surgirem vagas com o perfil adequado. Basta acessar o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp e criar um cadastro com todas as informações profissionais para que a empresa possa entrar em contato.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo