Empregos

Trabalhe Conosco VITAL ENGENHARIA

A empresa Vital Engenharia faz parte do Grupo Queiroz Galvão, que existe desde o ano de 1953, atuando em setores da engenharia, tanto no mercado nacional quanto no internacional.

No ano de 1995, o Grupo criou uma Diretoria de Meio Ambiente, a DIMEA, para poder atuar na área de tratamento dos resíduos sólidos. Em 2007, a Vital Engenharia foi criada para assumir todos os contratos que foram firmados pela DIMEA, atuando em alguns estados do Brasil, como Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraná, Goiás, Espírito Santo e Pernambuco.

A Vital Engenharia trabalha com a prestação de serviços para toda a população, sendo que todos os serviços que ela realizar são feitos com qualidade para poder atender todas as necessidades dos seus clientes e consumidores.

Por que trabalhar na VITAL ENGENHARIA?

No momento em que o trabalhador escolhe um local para atuar, ele precisa levar em consideração diversos aspectos da empresa para poder tomar a melhor decisão. A vaga que estiver sendo disponibilizada é um item importante e que deve ser levado em conta, porém precisa ser analisado muito mais do que isso.

Na Vital Engenharia, os profissionais enfrentam desafios constantes, o que é altamente benéfico para que eles possam se desenvolver profissionalmente e crescerem nas suas profissões. São esses desafios que fazem com que o profissional saia da sua zona de conforto e busque mais conhecimentos a todo momento.

A qualidade é outro aspecto importante para a empresa e não somente nos serviços que ela oferece para os seus clientes, essa qualidade também é utilizada para manter um ambiente de trabalho agradável e propício para que os trabalhadores possam desempenhar suas funções.

Como trabalhar na VITAL ENGENHARIA?

Quem deseja encontrara uma vaga de emprego na Vital Engenharia pode acessar a página http://www.vitalambiental.com.br/trabalhe-conosco/ para poder conferir quais as oportunidades que estão abertas no momento. O candidato deverá fazer o cadastro do seu currículo profissional no site da empresa para poder participar dos processo seletivos e concorrer às vagas de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo