Empregos

Trabalhe conosco Vivenda do camarão

A Vivenda Camarão surgiu em 1984 em São Paulo, e com camarões à preço justo e estabelecimentos lotados, logo se expandiu e hoje conta com mais de 150 lojas por todo o Brasil e Paraguai. Sua remessa foi tão grande que fez-se necessário a criação de uma central de produção e controle de qualidade, a CPA – Central Processadora de Alimentos onde são processados mais de 2.000 toneladas de peixe, o que garante a produção de 600 mil pratos por mês.
A Vivenda do camarão preza, acima de tudo, a satisfação e alegria de seus clientes e é a isso que se deve o sucesso de uma rede tão grande.

trabalhe-conosco-vivenda-do-camarao

Onde atua?

A Vivenda camarões trabalha no segmento alimentício, produzindo com grande sucesso, o menu mais variado e saboroso com camarão de todo esse setor.
Sendo uma empresa conhecida e amada em todo o país, a Vivenda do camarão recebeu diversos prêmios que incluíram: 2º melhor franquia de camarão do mundo, Selo de Excelência em Franchising 2013, Prêmio ABF Destaque Franchising, a melhor franquia de alimentação do Brasil, entre outros.
Também criou uma segunda marca Shrimp House, que foi lançada em 2013 inaugurada em Miami, no Coral Square Mall, sendo sua primeira loja internacional da marca.

Como trabalhar na empresa Vivenda do camarão?

Uma marca de tanta dimensão, com tantos anos de experiência e excelência pede o mesmo de seus candidatos exigindo deles um perfil competitivo, devendo assim ser compromissados, ter experiência no atendimento ao cliente, ser interessado no crescimento não só da marca como do seu profissional, e aprender rápido o ramo em que trabalha.
Para se candidatar à uma vaga em alguma das lojas da Vivenda dos camarões, basta entrar no site oficial da marca: http://www.vivendadocamarao.com.br/pt/trabalhe-conosco.
Encaminhe todas às informações pertinentes. Depois é só aguardar a avaliação do currículo apresentado e o contato do estabelecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo