Empregos

Trabalhe Conosco WEG – Empregos

Na hora de procurar emprego é importante avaliar as empresas que estão no mercado, vagas disponíveis e como cadastrar seu currículo de forma que ele esteja sempre visível. Entre as empresas brasileiras de prestigio e reconhecimento no mercado internacional está a WEG. Fundada em 1961 em Jaraguá do Sul, SC, é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos. A sigla WEG vem do nome de seus fundadores : Werner Ricardo Voigt, Eggon João da Silva e Geraldo Werninghaus. São diversas unidades no Brasil e unidades em outros países.

 Trabalhe conosco

Trabalhar na WEG

Trabalhar na WEG é uma excelente oportunidade para quem está iniciando a carreira ou já está inserido no mercado de trabalho. São oportunidades em diversas áreas, e alguns programas específicos como o de estágio. Para enviar o currículo basta acessar a página www.weg.net/br/Contato/Trabalhe-Conosco e selecionar a opção “cadastre seu currículo”. Desta forma suas informações ficam armazenadas no banco de dados da WEG e disponível para o RH. Quando surge uma vaga a área de Recursos Humanos avalia os candidatos cadastrados para marcar uma entrevista. Atualmente as grandes empresas como a WEG recebem currículos desta maneira.

Na página de trabalhe conosco da WEG estão disponíveis opções para cadastro de currículo no programa de estágio WEG, feito para alunos de graduação no ensino superior e técnico, cadastro no Banco de engenheiros, feito para os recém formados e engenheiros. A WEG possui um programa de formação para profissionais que ainda são estudantes chamado de Centroweg, direcionado para os moradores de Jaraguá do Sul, SC.

É importante manter sempre o currículo atualizado, e com informações verídicas. O cadastro no site da WEG pode ser a porta de entrada para conseguir uma vaga profissional. No portal os profissionais também encontram as vagas que estão em aberto em cada uma das unidades da WEG. A unidades industriais da WEG estão localizadas em cidades como Jaraguá do Sul, Santa Catarina; São Bernardo do Campo e Monte Alto, São Paulo; Gravataí, Rio Grande do Sul; Linhares, Espírito Santo; Manaus, Amazonas. A WEG também está presente em países como Colômbia, Chile. Argentina, México, Estados Unidos, França, Espanha, Itália, Japão, Cingapura, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo