Empregos

Trabalhe Conosco Whirlpool – Empregos

A Whirlpool é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e atua aqui no Brasil com as marcas Consul, Brastemp e KitchenAid contendo suas fábricas localizadas nas cidades de: Joinville Santa Catarina, Manaus no Amazônas e em Rio Claro, São Paulo. A marca possui mais de 70 mil colaboradores espalhados em suas lojas em inúmeros países, os produtos que se destacam na America Latina fabricados pela Whirlpool são eletrodomésticos nas marcas Jenn-Air, Consul, KitcheAdi, Whirlpool, Eslabón de Lujo e Maytag. Além das marcas a empresa também possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia.

Com o grande numero de produtos que se estende por vários países trabalhar na Whirlpool é um grande privilégio e a certeza de grandes conquistas. Normalmente as grandes empresas possuem um alto nível de rotatividade de Trabalhe Conosco Whirlpool – Empregos 01funcionários o que gera inúmeras oportunidades para quem busca uma vaga de trabalho. Os funcionários da Whirlpool recebem salários acima da média, além de inúmeros benefícios fazendo com que a concorrência se torne muito grande por quem busca uma vaga de trabalho.

Como enviar currículo

Para enviar seu currículo para a Whirlpool os candidatos interessados deverão acessar a página da empresa na internet através do link http://www.whirlpool.com.br/ e vai encontrar a opção “Trabalhe Conosco” . Ao clicar na opção encontrará a opção para enviar seu currículo é muito fácil basta seguir as instruções passo a passo. Além de enviar o currículo o candidato também encontrará as vagas disponíveis, os salários e muito mais. Segundo o Guia Você S.A/Exame a Whirlpool está entre as 25 melhores empresas para trabalhar e é a Campeã na Categoria Responsabilidade Socioambiental e está entre as 20 melhores empresas em sustentabilidade e ainda recebeu no Registro de Patentes no Brasil o Título Nacional de Propriedade Industrial entre as empresas privadas. Realmente essa é uma empresa que merece maior atenção quando o assunto é emprego.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo