Empregos

Trabalhe Conosco XEROX – Currículo, emprego

A XEROX é uma empresa muito complexa, uma referência mundial na área tecnológica foi à pioneira na área de cópias, pois foi através da mesma que a fotocopiadora foi inventada o que a tornou extremamente conhecida e popular, principalmente aqui no território brasileiro. Por ser um gigante nesse segmento a XEROX está sempre em busca de novos talentos para exercer e atuar em inúmeros cargos dentro da empresa. Atualmente a XEROX tem em seu quadro de colaboradores em todo mundo mais de 140 mil profissionais qualificados. A XEROX é uma empresa americana fundada no ano de 1906, desde então vem fazendo sua história pelo mundo da tecnologia.

Trabalhe Conosco XEROX - Currículo, emprego 01Trabalhar na XEROX do Brasil

A XEROX do Brasil é a responsável por dar suporte e por comercializar scanners, impressoras e multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão corporativa de grande volume e de serviços que estão relacionados com documentos ou processos de negócios. A empresa está com vagas abertas para profissionais nas seguintes áreas:

– Project Management Analyst

– Marketing Representative

– Diretor de Vendas

– Vendedor Comercial, entre outras vagas disponíveis.

Os profissionais que desejarem trabalhar em uma das lojas da XEROX no Brasil poderão enviar seu currículo através do site oficial da empresa no link http://www.xerox.com/jobs/ptbr.html onde encontrará inúmeras opções, inclusive a opção de vagas para deficientes.

Se você gosta de inovação e desafios e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve enviar seu currículo para a XEROX do Brasil. Caso no momento não encontre nenhuma vaga no seu perfil profissional poderá enviar seu currículo para o RH da empresa e aguardar uma próxima oportunidade. A XEROX ficou tão associada a fotocópia que hoje em dia é muito comum as pessoas, pelo mundo todo, usarem a expressão “XEROX “como sinônimo de fotocópias. Se você se interessou pela empresa e gostaria de fazer parte do seu quadro de trabalhadores envie seu currículo hoje mesmo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo