Empregos

Trabalhe Conosco Y. Yamada

Conseguir uma vaga de emprego benéfica e que possa lhe oferecer todas as regalias e benefícios possíveis é um dos sonhos de vários funcionários que desejam encontrar ambientes de trabalho agradáveis, com todos os mecanismos e aparelhos que devem ser utilizados para a realização correta do serviço, assim como o que é encontrado na Y. Yamada.

Trabalhe Conosco Y. Yamada

Sobre a Y. Yamada

Também conhecida como lojas Yamada, esta rede de supermercados Y. Yamada oferece uma variedade de produtos e mercadorias especialmente para satisfazer seus clientes e consumidores, sendo que as unidades estão localizadas por várias regiões no norte do Brasil, possibilitando o consumo dos moradores deste local, principalmente em Belém, onde localiza-se a primeira filial da empresa.

Os supermercados Y. Yamada possuem esta denominação porque foram criados por um grupo de imigrantes japoneses que desejava oferecer vários produtos aos interessados com um preço ótimo em comparação aos concorrentes que também participam do mesmo segmento, sendo que seus primeiros donos e responsáveis chegaram ao local da primeira unidade criada em 1931.

 

Trabalhe Conosco

Como a Y. Yamada é uma rede imensa de supermercados espalhados pela região norte do Brasil, todos os profissionais que residem no mesmo local podem tentar uma oportunidade de emprego para algum dos cargos que são disponibilizados para o estabelecimento, conseguindo obter uma remuneração agradável mediante aos serviços prestados em prol da empresa.

Devido aos supermercados Y. Yamada e, especialmente, a empresa em geral não possuírem um site para contato, há duas maneiras de realizar a solicitação para verificar quais os cargos em aberto no momento.

A primeira opção é recorrer pessoalmente a alguma das unidades do grupo Y. Yamada para que você leve seu currículo em mãos e possa entregar o documento para os responsáveis, permitindo que os mesmos avaliem seu perfil profissional e, talvez, convoquem-lhe para participar de algum processo seletivo com cargo equivalente à sua área de atuação.

Também há a opção de fazer contato por meio da fanpage no Facebook do grupo Y. Yamada (https://www.facebook.com/lojasyamada), enviando-lhes uma mensagem questionando sobre as vagas de emprego disponíveis para todos os profissionais interessados, aguardando resposta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo