Empregos

Trabalhe Conosco ZARA – Empregos

Na cidade de Portugal em 1988, fundou-se a primeira loja da Marca Zara por Amancho Ortega e Rosália Mera, eles produziam suas próprias peças, e em pouquíssimo tempo a marca conseguiu espaço na área da moda pelo estilo peculiar que tem atualmente ela atende desde o público infantil até os mais experientes homens e mulheres.

Presente em 86 países, no Brasil existe aproximadamente 41 lojas, a marca mais versátil da moda no ano de 2000 bateu o recorde mundial de abertura de lojas, a cada três dias uma nova Zara aparecia nos melhores centros comerciais de mundo, totalizando em um ano apenas, 121 lojas.

Trabalhe Conosco ZARA

Com esta plena expansão constante, a Zara oferece oportunidades de trabalho para várias áreas, no Brasil a empresa seleciona candidatos através de consultorias externas de RH como Infojobs e manager, estas empresas são contratadas para auxiliar as filiais no país.

Vagas Disponíveis

Algumas das vagas em aberto no momento estão disponíveis no site da Infojobs, mas vale lembrar que o candidato deve realizar consultas constantes para averiguar se todas as oportunidades aqui relatadas ainda estão disponíveis.

Analista de Suporte – Barueri

Estoquista – Shopping Anália Franco

Gerente de Loja – Barueri

Gerente de Loja – Brasil

Gerente de Loja – São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Os candidatos brasileiros podem realizar a sua candidatura através destes sites informados e cadastrar seus currículo e enviar para a empresa, as oportunidades são para pessoas com o ensino médio completo ou superior, que tenham boa fluência na língua portuguesa e conhecimentos em informática, pacote Office, saber outro idioma é um diferencial.

Quem desejar enviar a sua candidatura para a própria empresa deve acessar o site em www.zara.com o site está disponível em Inglês e Espanhol, o candidato pode selecionar a área (trabalhe com a agente) e clicar no link (Portal de emprego internacional).

Nesta área o candidato pode selecionar em qual seguimento pode atuar na empresa e preencher todas as informações solicitadas que são as mesmas que um currículo virtual, os candidatos que enviarem suas candidaturas pelo site oficial da marca, devem ter disponibilidade para trabalhar em outros países e deve falar inglês ou espanhol.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo