Empregos

Trabalhe Conosco Zema Petróleo

Fazendo parte do segmento de postos de combustível, a Zema Petróleo é uma companhia que também revendedores para que os seus produtos cheguem a mais Estados. Começando em 1923, ela inclui lojas de conveniência que trazem aos motoristas tudo para se relaxar: há bebidas geladas ou as opções quentes, como os cappuccinos. Muitos salgados, inclusive industrializados, estão à disposição.

Além disso, os lubrificantes próprios dessa corporação são para motores diversos. O Ultra é a recomendação para os veículos modernos, enquanto o Super é melhor para os carros que precisam de estabilidade: ele atua no pistão. Os que usam motos também acham os lubrificantes ideais, mesmo que a sua motocicleta seja do tipo flex.

Há combustíveis os clientes podem selecioná-los tanto considerando o preço quanto os que combinam com o motor. Pode-se adquirir o etanol hidratado, por exemplo, e a gasolina C, além haver diferentes óleos diesel nos seus postos.

Muitos projetos sociais também estão conectados à Zema Petróleo, tais como o Projeto Esperança, que se relaciona aos materiais recicláveis. Já o projeto Empresa Viva faz com que as cidades conheçam melhor essa companhia, salientando-se que são os projetos ambientais que fazem com que eles se interliguem.

 

Por que trabalhar na Zema Petróleo?

Muitos funcionários são soldadores TIG e a empresa disponibiliza para todos a segurança adequada. Com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e com os seus treinamentos, ela tem também:

– Companheirismo: os problemas que qualquer frente possa ter sempre são solucionados usando o companheirismo. Os colaboradores da Zema são solidários e os postos auxiliam-se, assim como as lojas de conveniência e todo o resto.

– Benefícios: as pessoas que são contratadas para a Zema Petróleo recebem as férias remuneradas e também as suas folgas semanais.

– Localização: todos os postos dessa companhia são colocados em avenidas ou em outras vias movimentadas.

– Salário: ele é geral, ou seja, os postos têm a mesma remuneração para determinados profissionais.

 

Como trabalhar na empresa?

Qualquer trabalhador que queira deixar o currículo acessará http://www.zemapetroleo.com.br/contato para requisitar informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo