Empregos

Trabalhe Conosco Zuppani – Empregos

A Zuppani trabalha com produtos de limpeza e velas na região Centro-Oeste do Brasil o seu crescimento foi tão acentuado que acabou se tornando uma das mais importantes no seu segmento na região. Atualmente a Zuppani trabalha com inúmeros produtos no segmento de limpeza doméstica como: desinfetantes, álcool, esponjas, amaciantes, lava-roupas em pó, detergentes, água sanitária, ceras, óleos essenciais, limpadores. Todos os seus produtos são desenvolvidos com o objetivo de zelar pela pelo bem estar dos seus clientes em todas as partes do país. A Zuppani também trabalha com produtos para higiene industrial e uma linha exclusiva para embelezamento de animais.

A Zuppani trabalha com 16 marcas que são responsáveis por um gigantesco portfólio contendo 356 itens que podem Trabalhe Conosco Zuppani – Empregos 01ser encontrados nas prateleiras dos supermercados. Hoje em dia a Zuppani está localizada no Distrito Industrial Municipal de Aparecida de Goiânia e ocupa uma área de 52.000m²

Valorização pessoal

A empresa Zuppani assumiu compromisso social adquirindo normas e cuidados de proteção ao meio ambiente e para isso conta com profissionais qualificados dispostos a encarar desafios na execução de grandes projetos sempre promovendo o bem estar social contribuindo de forma decisiva para o crescimento da empresa. A relação de confiança com a sociedade faz com que o crescimento da empresa seja uma das mais procuradas para quem deseja trabalhar. A política de valores agregada a história e ao respeito pelo qual a mesma tem com seus consumidores. É através da valorização pessoal que o crescimento e desenvolvimento da Zuppani se faz presente no mercado nacional.

Como enviar currículo para a Zuppani

Se você quer fazer parte do grupo de colaboradores da Zupanni pode enviar seu currículo através do site oficial da empresa http://www.zuppani.ind.br/trabalhe-conosco-form.sp e clicar preencher o cadastro com os dados pessoais. A Zuppani está sempre em busca de profissionais comprometidos e dedicados com força de vontade para encarar desafios promovendo o crescimento da mesma.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo