Trainee 2018 na Nestlé – Inscrições abertas

A empresa Nestlé já iniciou o seu recrutamento para trainee no ano de 2018. Surgindo no ano de 1905, todos os seus chocolates e outros produtos somam mais de um milhão de toneladas que são comercializadas anualmente. Da Suíça, essa corporação tem muitas marcas, sempre de alimentos, e a sua contratação para trainees é realizada em 5 partes, com uma formatura para os seus colaboradores.

Essas partes também vão incluir a mentoria, que é quando os supervisores de trainees dão orientações; a participação nos setores diversos, ou seja, o job rotation e outras. Ao todo, os trainees têm 2 anos como colaboradores, ficando disponíveis para que a companhia faça a efetivação depois.

Mesmo que a Nestlé não determine algum curso superior dos quais os trainees precisem, aceitando todos, é verdade que há outros parâmetros para o recrutamento, como o Inglês avançado e também a capacidade de atuar como líder. É obrigatório que os trainees sejam formados entre dezembro de 2015 e os dois anos posteriores.

Nas características emocionais, a empresa solicita que os trainees tenham o que ela considera paixão, ou seja, que eles apreciem a função na corporação. É avisado ainda aos trainees que eles terão viagens com frequência e é requerido que eles estejam disponíveis, da mesma forma que eles poderão trocar de município.

Em troca, a Nestlé proporciona restaurante no local, academia na sede, bicicletário, Short Friday, convênio odontológico, reajuste salarial e muito mais. Será observada a proficiência em Inglês e também e um tour que os que forem contratados vejam toda a Nestlé.

Outras etapas serão aquelas dedicadas às dinâmicas e mais. Os trainees dessa companhia poderão ter graduação em segmentos como as Vendas ou então as Finanças, contratando-se para o ramo de Supply e existindo espaço no Marketing.

Como candidatar-se

Para ser trainee, o link é https://atsglobe.com/oportunidades/nestletrainee2018/. O “inscrever-se” está no alto e os estudantes podem visualizar mais sobre os benefícios. Quando inscritos, os trainees têm informações também sobre cada etapa, lembrando que eles têm de se registrar no ATS Globe.