Trainee BRF – 100 vagas abertas HOJE

A empresa BRF vai admitir outros 100 trainees para 2018, inserindo-os em variados campos da sua produção. Essa é a companhia que criou algumas das marcas alimentícias que mais se exportam, como a Perdigão, e a sua contratação para os trainees vai abarcar 9 unidades federativas, como o Pernambuco e as Minas Gerais.

O crescimento profissional para esses trainees é aumentado porque eles têm a obrigatoriedade de mostrar, semestralmente, alguns projetos aos seus gerentes. Para isso, eles têm de pesquisar e têm de estar muito envolvidos com o cotidiano dessa multinacional.

As pessoas que se inscrevem para essa contratação de trainees precisam formar-se no mês de dezembro de 2018 e estar nos cursos de Engenharia, de Zootecnia, de Administração ou então de Medicina Veterinária. O seu domínio de Inglês tem de ser entre o avançado e o intermediário.

As admissões serão por um ano e, depois das inscrições, os gestores da BRF vão usar o sistema de triagem e depois o de entrevistas. O processo seletivo da multinacional para esses trainees vai ser completo com o uso dos testes para aptidão no Inglês e ainda com a dinâmica de grupo.

Os trainees admitidos podem precisar mudar de Estado, havendo a mudança de município também. Se eles assumirem a função, então a empresa disponibiliza a eles o auxílio-moradia, que vai possibilitar a permanência em alguma hospedagem ou o aluguel. A sua bolsa auxílio é de R$ 2.000,00, lembrando sempre que a companhia vai pagar o fundo de garantia.

A empresa, depois do um ano referente à admissão de trainees, pode proporcionar a admissão definitiva. Salienta-se que as funções que a companhia designa a esses trainees são de liderança e que se veem parcerias com as startups: isso ilustra como as funções na BRF abarcam a inovação.

Inscrevendo-se

Acessa-se o https://www.vagas.com.br/vagas/v1551276/supervisor-trainee-brf-2018 até 21 de setembro. Escolhe-se o botão “candidatar-se!”, recordando que a BRF não tem outro canal para que os graduandos candidatem-se: quando se vai ao “Carreiras”, ele vai enviar exatamente para esse sistema do Vagas.com.