Empregos

Trainee e estágio Estudantes de Direito – Onde fazer

Aqueles que já finalizaram o curso de Direito ou que estão nele sempre procuram chances de atuar e uma solução para isso é o trainee e o estágio. Existem inscrições nos meses de agosto e setembro, sendo fundamental informar-se e aproveitar,

 

Whirpool

A Whirpool procura estagiários e trainees, sendo necessário, minimamente, estar no penúltimo ano do ciclo superior. Os locais onde os estagiários e trainees Whirpool trabalharão são Manaus, São Paulo, Joinville e Rio Claro. As inscrições vão até agosto, dia 29 e são pelo link http://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/. Importante dizer que a Whirpool não liberou a quantia da bolsa.

Trainee e estágio Estudantes de Direito - Onde fazer

Sascar

Na Sascar também são chamados os estagiários e os trainees. Deve-se inscrever até agosto, dia 31, usando o link http://www.talentosascar.com.br/sascar.html. Os estados onde a Sascar colocará esses colaboradores são Paraná e também São Paulo.

 

Resultados Digitais

Aqui, são os trainees que têm oportunidade, sendo fundamental estar no último ano do ciclo superior. Vale dizer que a companhia Resultados Digitais pede experiência. As inscrições são até o mês de setembro, dia 4. Deve-se acessar http://resultadosdigitais.com.br/trabalhe-conosco/.

 

AES

A AES contrata trainees e também estagiários, sendo pedidos níveis de Inglês entre o intermediário e o fluente. Esses colaboradores da AES atuarão no município de Barueri e as inscrições são até o mês de setembro, dia 22. É solicitado ou ter finalizado o ciclo superior minimamente no ano de 2014 ou finalizá-lo até o ano de 2018. O link: http://www.vivatalentos.com.br/aesbrasil.

 

Tauil & Chequer – Advogados

Esse escritório precisa de estagiários que estejam entre o 4° e o 8° semestres. É solicitado pela Tauil & Chequer que o estagiário possua boa disponibilidade de horários e que saiba Inglês no nível avançado. Não existe data para as inscrições acabarem. Deve-se enviar o currículo para RSBrazil@mayerbrown.com.br. Pode-se também usar o endereço eletrônico da Tauil & Chequer: http://www.tauilchequer.com.br/estagio.

 

Serasa Experian

Para ser trainee da Serasa é preciso bacharelado. Deve-se acabar o ciclo superior até o mês de dezembro e a Serasa não liberou valor da bolsa. Porém, há a exigência de poder mudar-se. O link é http://serasaexperian.across.jobs/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo