Trainee Industrial Ambev 2016 – Inscrições

Os programas de traines são vistos como promissores para quem deseja conseguir experiência ou mesmo ingressar em uma grande empresa e essa boa fama é justificável, pois o trainee consegue tanto emprego quanto aprendizados importantes. Quem quiser ingressar no programa de trainee industrial da Ambev de 2016 deve prestar atenção a como efetuar as inscrições.

 

Como é o programa de trainee?

Quando alguém entra em um programa de trainee aprende aspectos relacionados a vários setores da empresa. É muito normal que o trainee passe por todos os departamentos da empresa durante o projeto. Cada empresa tem o seu próprio programa de trainee, sendo preciso buscar aquele que desperte o interesse.

Trainee Industrial Ambev 2016 - Inscrições

Trainee industrial Ambev

Um dos pontos mais chamativos do programa de trainee Ambev é que ele é uma porta de entrada para a carreira internacional, atraindo quem deseja trabalhar fora do Brasil um dia. Com uma vasta gama de conhecimentos práticos adquiridos, o trainee fica familiarizado com as tarefas desenvolvidas em várias divisões da empresa e tem chances de efetivação.

 

Características do programa de trainee da Ambev

O programa da Ambev é um pouco mais curto que a maioria dos programas, durando onze meses. Esse espaço de tempo é dividido em 4 etapas, que têm como objetivo integrar o trainee e ministrar os treinamentos apropriados. A última etapa é quando o aprendiz desenvolve funções com a ajuda de pessoas mais experientes.

 

Tornando-se um trainee da Ambev

 Para ser escolhido como trainee da Ambev é preciso passar por um extenso processo de seleção. As avaliações da Ambev para definir o novo aprendiz são entrevistas pela Internet e de modo presencial, bem como testes da mesma natureza. Podem ser chamados os interessados que estudem as áreas: Biologia, Ciências Farmacêuticas, Agronomia, Farmácia, Bioquímica, Engenharia e ainda outras.

Para fazer parte do programa de trainee é preciso que a formação tenha ocorrido em, no máximo, dois anos. Outra possibilidade é que o estudante finalize a graduação em 2016, no mês de julho, ou antes disso. Acessando  http://www.ambev.com.br/queroserambev/traineeindustrial/regulamento pode-se começar a seleção.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário