Trainee Kerry Group 2015

O Kerry Group é um grande líder global em ingredientes para alimentos, e ainda uma das maiores e principais empresas na produção de alimentos para o consumo em países como a Irlanda e o Reino Unido.

A empresa que fica localizada na cidade de Tralee na Irlanda emprega mais de 20 mil pessoas atualmente, estas pessoas atuam em seus centros de fabricação, vendas, áreas de desenvolvimento e aplicação para mercados da Europa, África e também Oriente médio. São mais de 15 mil ingredientes fornecidos e aromas para atender a clientes em mais de 140 países.

A empresa possui fábricas em mais de 20 países, e além de escritórios comerciais em muitas localidades ao redor do mundo. Com relação a equipe regional da Kerry LATAM a empresa presta um atendimento para todos os países da América Latina e conta com dois centros de excelência além de 9 fábricas, distribuídas no Brasil, na Costa Rica, e também no México, além de outros escritórios comerciais da empresa.

Trainee Kerry

Conheça um pouco mais sobre o programa Trainee Kerry

Com o programa Trainee da Early Careers você terá como adquirir conhecimentos e principalmente desenvolver as suas competências durante os primeiros anos de sua vida profissional, assumindo assim um alto grau de responsabilidade.

Dentre as áreas com oportunidades disponíveis podemos citar as áreas de Gestão de Qualidade, Operações, pesquisa e desenvolvimento, Análise Comercial, Supply Chain e também outras áreas de finanças.

Como formação exigida dos profissionais podemos citar Engenharia de Alimentos, Produção, áreas de Materiais, Ciência dos alimentos, controladoria, finanças, Engenharia Química e também Química convencional.

É exigido do candidato como idioma inglês avançado.

O profissional deverá desenvolver o seu trabalho em todas as unidades da empresa, em Campinas, Três Corações, Barueri e também Manaus, dependendo da sua necessidade do negócio.

Como parte do processo de seleção, os usuários passarão por uma triagem de currículo, testes individuais, dinâmica de grupo, entrevista com a área de RH, painel e entrevista final.

Assim que o candidato for aprovado ele deverá atuar em várias áreas gerenciais da empresa, assim que for identificado o seu perfil de profissional, ele será direcionado para a área que melhor se identificar.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário