Trainee Microsoft 2016

A Microsoft é uma das grandes companhias da Informática. Responsável por criar e levar às pessoas muitas facilidades, a Microsoft amplia a sua quantidade de colaboradores e deseja novos trainees para 2016. Assumir a função de trainee é ótimo para aprender diversas coisas e ser trainee da Microsoft é um detalhe e tanto na vida profissional.

 

A Microsoft

Essa companhia atua com tecnologia, trazendo novidades para a sociedade de todo o mundo. Todos empregam tecnologia no lazer, nos estudos, no trabalho e é a Microsoft que está em vários desses momentos com os seus produtos. Uma centena de países recebe uma filial da Microsoft e 90.000 colaboradores fazem o trabalho nessa companhia.

Trainee Microsoft 2016

Onde a Microsoft está?

Os lugares onde se vê a Microsoft no Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. As pessoas que desejarem ser funcionárias da Microsoft no Brasil podem ser contratadas por uma dessas unidades da companhia.

 

Lugar diferenciado para o trabalho

A Microsoft é uma das empresas que trabalham com a qualidade de vida dos seus colaboradores. Isso significa que ela investe em um ótimo ambiente para que todas as funções sejam desempenhadas. Isso acontece em todo o mundo e não somente em algumas unidades: a companhia tem como objetivo que os seus clientes fiquem satisfeitos, mas que os seus colaboradores também trabalhem com conforto.

 

Programa de trainee Microsoft

Os indivíduos que quiserem ser trainee na Microsoft precisam ter formação nos seguintes cursos: Sistemas da Informação, Publicidade, Engenharias, Marketing, Administração, Relações Internacionais, Jornalismo, Direito, Economia, Ciências da Computação e outros. Apenas podem ser selecionados para trainees aqueles que estiverem nos dois últimos anos da faculdade. A jornada máxima do trainee Microsoft é de 30 horas a cada semana.

Mais uma necessidade para o trainee: ser fluente em Inglês. A companhia tem negócios mundiais e precisa comunicar-se com indivíduos de outros países, sendo o Inglês a forma de contato. No entanto, isso ajuda a desenvolver o participante. Para ser um trainee Microsoft, o candidato precisa acessar o setor de Jovens Talentos: https://www.microsoft.com/pt-br/about/carreiras/young-talents/estagio/visao-geral.aspx.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário