Trainee Unilever 2015

A UNILEVER divulgou já está com as inscrições abertas para o processo de seleção de Trainee que tem como objetivo selecionar 25 jovens profissionais para atuar na empresa.

Os candidatos interessados em participar do processo precisam ter concluído a sua graduação entre os anos de 2010 e 2012 além de contar com disponibilidade para morar em outra cidade.

Os aprovados no processo de seleção deverão atuar em áreas diversas como por exemplo áreas de relacionamento, finanças, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia da informação, entre outras.

Como deverá acontecer o processo de seleção

O processo de seleção deverá ser composto de inscrições online, questionário comportamental e analítico, entrevista virtual, encontro com profissionais e também ex trainees da empresa, serão feitas também dinâmicas de grupo, painel final e entrevistas individuais.

Trainee Unilever 2014

O que é oferecido como benefício para os profissionais?

Para os profissionais são oferecidos diversos benefícios, dentre eles um salário inicial de R$ 5 mil reais além de alguns benefícios, os benefícios são a participação nos resultados, assistência médica e odontológica, estacionamento, seguro de vida em grupo e previdência privada, entre vários outros benefícios.

Este programa tem uma duração equivalente de três anos e é realizado em cinco módulos, dentre eles a integração, desenvolvimento dos comportamentos da Unilever, conhecimento de negócio, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de liderança, entre outros.

As inscrições para o processo de seleção poderão ser realizadas através do site da Unilever pelo endereço www.unilever.com.br/carreiras.

Os selecionados passam por etapas de testes virtuais e presenciais, são dinâmicas de grupo e entrevistas com os principais executivos da empresa.

Os resultados com os aprovados deverão ser divulgados a partir de janeiro.
Ao final dos três anos de formação, os trainees devem ficar prontos para assumir uma posição gerencial na companhia, e a proposta é que a longo prazo os profissionais possam se tornar diretores.

Mais de 50% dos cargos hoje são ocupados por ex trainees com relação a alta diretoria. No final do ano de 2013 forma inscritos mais de 46 mil pessoas e foram aprovados apenas 27 candidatos. Por isso não perca esta excelente oportunidade e participe do processo de seleção da Unilever.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário