Empregos

Trainees na Unicasa Móveis – Incrições

Unicasa Móveis apresentou informações referente a abertura de inscrições para o programa Trainees 2012, segundo a empresa serão oferecidas 8 vagas que serão oferecidas somente para candidatos de conhecimento nível superior. A Unicasa afirmou que o programa não irá oferecer somente 8 vagas, até o final do ano a empresa pretende selecionar mais 8 candidatos, lembrando que para adquirir as vagas, os candidatos terão que passar por um processo seletivo e também deverão cumprir alguns pré-requisitos.

Trainees – Unicasa Móveis

A busca da empresa é por profissionais graduados que tenha conhecimento na área comercial, porém o profissional precisa ter disponibilidade para viagens e também para mudar em qualquer lugar em território nacional, pois os cargos oferecidos exigem esse pré-requisito dos candidatos. Mesmo sendo somente um programa Trainees, o candidato aprovado receberá um salário no valor de R$ 3 mil, mais alguns benefícios, sem contar que os candidatos podem seguir carreira junto com a empresa e ainda podem se desenvolver profissionalmente.

Trainees na Unicasa Móveis -  Incrições

Entre os benefícios oferecidos pela empresa está: Plano de saúde, programa de auxílio educação, vale alimentação, pagamento de hospedagem (quando o profissional estiver em viagem), auxilio moradia e vale transporte. O processo seletivo deverá ser através de uma avaliação de currículos, seguida de uma avaliação que será feita através da internet, entrevistas individuais e dinâmica de grupo, para saber como você convive profissionalmente em seu grupo de trabalho. Passando por todo o processo seletivo, o candidato estará apto a assumir sua vaga trainees.

Inscrições e informações

A empresa acredita que vários profissionais irão se candidatar as vagas, justamente por isso resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet (www.traineeunicasa.com.br). Não foi informado até quando as inscrições estarão abertas, os candidatos interessados devem correr e garantir sua participação no processo seletivo.

Não será cobrado nenhum tipo de taxa dos candidatos, porém será necessário imprimir um comprovante de inscrição, para garantir sua participação no processo seletivo. A empresa deverá divulgar as outras vagas durante o desenrolar do ano, porém já confirmou que pretende selecionar esses candidatos até o final de 2012.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo