Twitter abre programa de estágio 2016 – Inscrições

O Twitter, uma das redes sociais mais conhecidas do planeta, anunciou que está abrindo inscrições para o seu programa de estágios aqui no Brasil. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria empresa, as inscrições começaram a ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 20.

O programa #EstagioTwitter2016 foi divulgado inicialmente através da própria plataforma. Além de ter a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais valiosas do mundo, os estudantes que forem aprovados para o programa de estágio do Twitter vão receber uma bolsa no valor de R$ 1800,00. Também será oferecido vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Twitter abre programa de estágio 2016

O programa de estágio do Twitter existe em todas as cidades do mundo onde a empresa possui escritório.

Tem como principal objetivo estimular os estagiários a criar e colocar em prática seus projetos, além de dar a oportunidades dos jovens começarem a resolver desafios reais do negócio.

Vagas

Poderão concorrer as vagas que estão sendo abertas pelo Twitter estudantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. São 9 vagas, para os seguintes cursos:

– Administração;
– Relações Internacionais;
– Relações públicas;
– Comunicação social;
– Jornalismo;
– Marketing;
– Publicidade e propaganda;
– Economia;
– Ciências contábeis;
– Direito;
– Psicologia;
– Engenharia

Todos os candidatos, independentemente do curso, deve dominar um segundo idioma, sendo de preferência o inglês, além de graduação prevista entre os meses de dezembro de 2017 e junho de 2018.

Inscrições

Os interessados que preenchem todos os requisitos exigidos pelo Twitter devem fazer sua inscrição pelo site ciadeestagios.com.br/twitter, sendo que o prazo máximo é dia 8 de julho.

Uma dica para os que estão interessados em se inscrever no processos seletivo do Titter é seguir a conta n The Flock BR (@JoinTheFlockBR), que divulgará vídeos com dicas de líderes da empresa.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário