Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Uberaba MG – Vagas de emprego

O mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento e muitas empresas estão a procura de profissionais especializados para preencher várias vagas que estão em aberto, isso acontece porque existe um certo conflito dentro do mercado de trabalho. Esse conflito é referente a área de atuação de cada profissional, mesmo sabendo que os cursos e conhecimento são os principais responsáveis por empregar um profissional, muitas pessoas ainda não procuram nenhum tipo de curso para se especializar e isso acaba gerando alguns problemas. Entre esses problemas está o congestionamento de profissionais, que procuram sempre atuar junto a um mesmo cargo, fazendo com que alguns cargos tenham um grande número de profissionais e outros estejam em falta.

Uberaba MG – Mercado de Trabalho

No caso de Uberaba também não é diferente, trata-se de um município que se encontra no estado de Minas Gerais e que anunciou novas propostas de emprego para o mercado de trabalho da cidade. Por ser um município que se encontra praticamente na divisa com São Paulo, Uberaba conta com um mercado de trabalho que está em pleno desenvolvimento e consequentemente necessita de muitos profissionais para suprir suas necessidades. O processo seletivo irá acontecer junto ao Sine, os profissionais precisam estar aptos a cumprir as necessidades impostas por cada vaga de emprego.

Entre as vagas de emprego oferecidas estão: Armador de Ferragens na Construção Civil, Caixa de Bar, Lanchonete e Restaurante, Carpinteiro de Obras, Conferente de Mercadoria, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Marceneiro, Passador de Roupas, Personal Treanning, Salgadeiro, Supervisor de Vendas Comercial, Zelador, Atendente de Bar, Auxiliar de Cozinha, Estoquista, Instalador de Alarme, Lavador de Automóveis.

Como concorrer a vagas de emprego

Para concorrer a vagas de emprego que estão em aberto junto ao Sine de Uberada é necessário apenas seguir até sua unidade de atendimento que se encontra no seguinte endereço (Rua Vigário Silva, nº. 309, Centro), caso esteja com duvidas entre em contato com a unidade de atendimento através do telefone: (34) 3332-7667. Os candidatos devem portar seus documentos pessoais para conseguirem se efetivar as vagas de emprego.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo