UFSCar – Inscrições para docente em saúde coletiva (São Carlos e Região)

O processo seletivo se tornou algo bastante comum atualmente, sendo utilizado tanto por empresas quanto por instituições públicas, esse procedimento é bastante conhecido devido a grande qualidade e relação aos profissionais selecionados, sendo com certeza um fator muito interessante. A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade preencher vagas de docentes em saúde coletiva, os profissionais precisam estar aptos a dar aulas e assim conseguir formar novos profissionais que também irão trabalhar na área da saúde.

Informações e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo precisam estar cientes de que será necessário cumprir alguns pré-requisitos impostos pela instituição, somente os candidatos que conseguirem cumprir esses pré-requisitos estarão aptos a participar do processo seletivo. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo precisam ser doutor em Saúde Coletiva, Saúde Pública ou similar, precisa ser pós-graduado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Somente cumprindo esses pré-requisitos os candidatos estarão devidamente aptos a participar do processo seletivo.

Como o processo seletivo deverá abranger uma grande quantidade de profissionais, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.concursos.ufscar.br/). Não foi informado nenhum tipo de data para a inscrição no processo seletivo, porém os candidatos precisam estar atentos, sendo necessária a impressão de um cartão de confirmação que tem por finalidade oferecer um “passe” para fazer a avaliação.

Mais algumas informações

O processo seletivo será constituído de prova escrita, didática e também mais alguns procedimentos de seleção, lembrando que todos os procedimentos serão informados no edital completo, por isso os consumidores acabam tendo maior tranquilidade na hora de saber um pouco mais sobre todas as etapas do processo seletivo. Para conseguir oferecer maior qualidade no atendimento de todos os candidatos, a instituição oferece o seguinte telefone: (16) 3351-8128, também oferece um email ([email protected]) para que todos os candidatos possam tirar suas duvidas.