UNIFEV 2014 – Cursos gratuitos com inscrição aberta

A UNIFEV é uma das instituições de ensino mais renomeadas em questão de oportunidades que são oferecidas ao público, permitindo que todos os interessados possam usufruir de ensino de qualidade, com aulas ministradas por professores qualificados e que estão na área de atuação em questão ou já a vivenciaram no mercado de trabalho, estando capacitados para lecionar.

Para 2014, a UNIFEV disponibiliza cursos gratuitos para todos os interessados que desejam usufruir das oportunidades de estudo disponibilizadas.

Quais são os cursos?

Os cursos que são ofertados pela UNIFEV para todos os interessados fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, mais conhecido como Pronatec, sendo que, como o próprio nome acusa, os cursos da UNIFEV são totalmente gratuitos para aqueles que desejam ingressar seus estudos na modalidade técnica.

São várias opções que estão disponíveis para os interessados, sendo que os candidatos poderão inscrever-se para cursos como: logística, design de interiores, edificações, análises clínicas, meio ambiente, enfermagem, radiologia, estética, farmácia, alimentação escolar, química, além de açúcar e álcool, contabilizando, ao total, 12 cursos diferenciados.UNIFEV 2014

As vagas são para 36 novos alunos que desejam ingressar em cada um destes cursos dispostos acima, totalizando 432 oportunidades de estudo para os interessados, fazendo com que os mesmos possuam a oportunidade de estudar na área escolhida por um ano ou um ano e meio, de acordo com a duração específica de cada um dos cursos técnicos citados.

 

Há algum pré-requisito?

Para que os interessados possam ingressar nos cursos técnicos gratuitos da UNIFEV por meio do Pronatec, é necessário que estes possuam ensino médio completo, além de disponibilidade para frequentar os cursos no período noturno.

 

Inscrições e início das aulas

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.pronatec.mec.gov.br ou por meio das unidades da UNIFEV, obtendo maiores informações sobre o programa.

As aulas terão início no início de 2014, com turmas já formadas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do portal da UNIFEV, no site oficial (www.fev.edu.br), ou por meio do site do Pronatec, além de também efetuar o contato por meio do telefone (17)3405-9999, de acordo com sua escolha e preferência.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário