Empregos

Universidade Cruzeiro do Sul – Empregos, Trabalhar

A instituição Cruzeiro do Sul foi fundada em 1965 com a criação de um colégio, em 1975 aconteceu a primeira faculdade da instituição, desde então seus idealizadores não pararam de expandir seus conhecimentos com ensino de qualidade com preço acessível.

Para trabalhar nesta instituição basta cadastrar o currículo no site da Catho a conceituada empresa dedica parte de seus profissionais no processo de seleção e recrutamento de pessoas para a Universidade, a partir do link http://www3.catho.com.br/empregos/universidadecruzeirodosul/ é possível obter informações sobre as vagas disponíveis, cadastramento e candidatura de forma virtual.

Universidade Cruzeiro do Sul - Empregos, Trabalhar

As vagas disponíveis para a universidade Cruzeiro do Sul são variadas e existem oportunidades para graduados, pós-graduados, pessoas que tem o ensino médio ou cursos técnicos para áreas tecnológicas ou administrativas.

Muitas oportunidades são para a área acadêmica, administrativa, corporativa, financeira, jurídica atendimento ao cliente e limpeza, os interessados devem acessar a área e observar as vagas disponíveis que são atualizadas todos os dias para maior assertividade dos candidatos.

No momento existe uma vaga em aberto de Professor de Engenharia Civil, o candidato deve saber que ministrará  e deverá elaborar aulas de obras de transporte, estruturas metálicas e de madeira, além do concreto, deve ter formação superior em engenharia civil e mestrado completo.

Os benefícios são assistência medica e odontológica, auxílio-alimentação, vale transporte, e plano de estudos para aprimoramento da formação, o candidato será contratado em regime de CLT, e deverá ter disponibilidade para trabalhar na segunda das 19:30 às 22:10 e de terça, quarta e sexta das 19:30 às 22:10.

No momento existe apenas esta vaga para trabalhar em São Paulo, SP, os interessados em atuar na instituição podem acessar o site e cadastrar seu currículo e prestar atenção no momento que surgir novas vagas para a Universidade, o selecionado será contatado através de e-mail ou telefone.

Todas as etapas do processo são eliminatórias, as etapas de eliminação ocorrem através de provas para avaliar os conhecimentos específicos e da língua portuguesa, além das dinâmicas em grupo e entrevistas com selecionadores e gestores da própria Universidade, lembrando que as informações sofrem alterações sendo sempre necessário acessar o site e analisar as oportunidades disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo