Universidade para Todos – UPT Bahia – BA 2014

O prazo das inscrições poderão ser realizados até a próxima semana, e ainda mais de 21,5 mil vagas deverão ser oferecidas para este ano.

 Foi divulgado recentemente que entre hoje e a próxima terça feira no dia 25 de março até o dia 1º de abril deverão ser recebidas as inscrições para a turma de 2014 do pré vestibular no sistema Universidade para Todos na Bahia. Com isto ele é coordenado por toda a Secretaria de Educação do Estado.

UPT Bahia

Se inscreva agora mesmo no processo de seleção pelo endereço http://www3.sec.ba.gov.br/sisec/universidadeparatodos/listVaga.seam

É possível se candidatar alunos que já tiverem concluído ou ainda estejam terminando o terceiro ano do Ensino Médio nas escolas públicas e que ainda cursaram o Fundamental também em rede pública de ensino. Além daqueles que acabam estudando tudo o que é correspondente na educação profissional de forma integrada.

Das vagas oportunizadas no processo de seleção

Podemos dizer que como parte do processo de seleção deverão ser oportunizadas pelo menos 21 mil vagas em cerca de 178 municípios. Com isto o projeto tem uma grande parceria com todas as Universidades Estaduais de Feira de Santana que fica a Sudoeste da Bahia, além de unidades de Santa Cruz, e também a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Por isso para quem contar com uma frequência que seja igual ou ainda superior a de 75% das aulas nos cursinhos ganham a ainda a isenção nos vestibulares de todas estas instituições. Com isto são ofertadas disciplinas para várias oportunidades dentre elas podemos citar as disciplinas de português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, entre várias outras oportunidades.

Aos candidatos interessados em participar é possível conferir informações através do edital ou ainda pelo Manual de inscrição disponível através do site da organizadora disponível acima. Além disto temos os telefones de contato que poderão lhe ajudar pelo 0800 285 8000 em horário comercial em dias úteis, ou ainda é possível contar com atendimento através de e-mail pelo endereço [email protected] ou na página do cursinho que está disponível acima e desta forma você poderá até mesmo conseguir esta excelente oportunidade.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário