Dicas

USP – Inscrições Programas de Bônus

A USP abriu inscrições para o novo programa de bônus, esse programa tem por finalidade oferecer 15% sobre a nota das duas fases do vestibular, esse programa irá oferecer os benefícios apenas para o vestibular de 2013, porém não foi confirmado se para o próximo ano também será oferecido esses benefícios. A inscrição para o programa de bônus poderá ser feito gratuitamente, alunos que estejam participando do 2º ou 3º ano do ensino médio, poderão participar do programa.

Inscrições no programa

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de bônus, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.fuvest.br/index.html), lembrando que nesse caso o programa irá oferecer apenas um bônus para quem pretende participar do vestibular 2013 que também já teve data confirmada para abertura de sua inscrição. Como dito acima, não será cobrado nenhum tipo de taxa dos candidatos, sendo possível apenas efetuar sua inscrição e verificar sua confirmação. Vale lembrar que todos os candidatos precisam de um documento CPF para conseguir finalizar sua inscrição.

USP - Inscrições Programas de Bônus

Caso o candidato não tenha esse documento, o mesmo pode ser emitido facilmente nas seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Correios, lembrando que não é necessário ter o documento RG, sendo preciso apenas portar seu registro de nascimento. Como muitos candidatos estão tendo dificuldades e várias dúvidas, a instituição resolveu oferecer o seguinte endereço eletrônico (www.prg.usp.br) para tirar as dúvidas de todos os candidatos e também oferecer um pequeno formulário de perguntas e respostas.

Informações sobre o programa

Para quem não entendeu, esse programa tem por finalidade oferecer um bônus para os candidatos que já tenham participado do processo seletivo, esses pontos em bônus irão se tornar nota, no qual irá ajudar a aumentar ainda mais seus pontos em relação ao vestibular, sendo com certeza uma ótima de aquisição de seu vestibular. O vestibular da USP também já está com a data confirmada, a inscrição para o vestibular poderá ser feita no site indicado acima, o mesmo oferecido para inscrição no programa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo