Empregos

Vaga de emprego para provador de Oreo

Dentre os biscoitos que as pessoas mais amam, o Oreo é sempre citado. Na realidade, o apreço que essa bolachinha recheada tem é internacional e é por isso que o processo seletivo que a sua fabricante está realizando é muito interessante: provador de Oreo. Organizada pela Mondelez, que é quem realiza a fabricação do Oreo, o processo seletivo está sendo apenas organizado, mas os que querem as vagas para provador desse biscoito precisam ficar atentos.

 

Como será o trabalho do provador de Oreo?

A função do provador de Oreo será experimentar as fabricações, inclusive as possíveis novas receitas que a Mondelez queira tentar. Existirá um guia para que os provadores do biscoito saibam o que avaliar para que a fabricante fique satisfeita  e esses profissionais deverão criar para a Mondelez uma espécie de relatório mostrando o que ele apreciaram no Oreo e também o que a fabricante poderia alterar.

 

Quais são os requisitos para ser provador da Oreo?

Os cidadãos que querem ser provadores de Oreo não precisam já ter sido provadores oficiais, já que a Mondelez não requisita que eles tenham experiência. De fato, os novos provadores de Oreo terão um  treinamento feito pela Mondelez para entender a fábrica e saber mais sobre esse biscoito: o Oreo tem uma identidade e, quando provam, esses profissionais deverão analisar a receita e também as alterações de acordo com ela.

 

Na Inglaterra

As oportunidades para provadores de Oreo não são para o Brasil: os novos colaboradores da Mondelez precisarão ir para Reading, sendo esse o local inglês onde essa empresa fabrica a Oreo. Dessa maneira, é vital que os provadores de Oreo tenham fluência em Inglês, inclusive porque a comunicação desses funcionários será sempre em Inglês. Já que essa necessidade de o provador de Oreo ser fluente é tão alta, a Mondelez usará isso como caráter eliminatório.

 

Como ser provador de Oreo?

Os interessados em ser provadores de Oreo precisarão acessar http://www.mondelezinternational.com/. Os recrutamentos da Mondelez para esses provadores ainda será iniciada e é importante que os candidatos tenham real apreço pelos confeitos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo