Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vaga de vendedor externo em Campinas-SP

cdafa1781bde3f8c6a41d08f45664e67

Para Campinas e região foi divulgado informações referente a vagas de emprego que estão em aberto, essas vagas de emprego serão destinadas ao cargo de vendedor externo, para essas vagas os candidatos não precisam ter conhecimento de nível superior, porém os profissionais que tenham experiência consequentemente terão maiores chances de adquirir uma vaga de emprego. Lembrando que a empresa também cobra alguns pré-requisitos dos profissionais, tais como ter conhecimento de nível médio e também ter habilidade para se relacionar com as pessoas.

Os profissionais selecionados não irão precisar de condução própria, pois irá receber vale transporte para cobrir todos os seus gastos, sem contar que o profissional também será devidamente registrado na modalidade CLT, recebendo todos os seus direitos trabalhistas e também mais alguns benefícios que serão pagos pela empresa. Profissionais devidamente selecionados receberam um salário no valor que varia entre R$ 1.000,00 – R$ 2.500,00, tendo direito a receber alguns benefícios que serão divulgados pela empresa.

 

Como enviar currículo

Os interessados em participar da seleção para adquirir uma vaga de emprego devem enviar um currículo para avaliação, esse currículo deve ser enviado para o seguinte email (oportunidade@papx.com.br). O envio do currículo deve ser feito o quanto antes, esses currículos serão destinados ao banco de dados da empresa e após alguns dias os profissionais responsáveis irão analisar e enviar a resposta referente a analise de seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo