Vagas Abertas para Temporários Plaza Shopping Itu 2014

Os profissionais de Itu poderão beneficiar-se com as vagas abertas para funcionários temporários no local, sendo que todas as oportunidades disponíveis são válidas para a atuação dos inscritos no Plaza Shopping de Itu, tanto em lojas, quanto na praça de alimentação, podendo estimar que haja, no mínimo, 130 vagas para que os novos empregados possam auxiliar nas vendas de Natal.

Sobre as oportunidades de emprego

Todos os candidatos que desejam uma vaga temporária no período do Natal poderão encontrar ótimas oportunidades no Plaza Shopping de Itu, havendo mais de 130 que são ofertadas ao público para diferentes cargos e áreas de atuação, visando às vendas como principal segmento para alavancar este setor com a chegada das compras do final do ano.

Temporários em ITU

As lojas e restaurantes que estão ofertando estas vagas possuem o objetivo de suprir a demanda dos clientes e consumidores, permitindo que os mesmos obtenham um atendimento agradável e possam concretizar suas compras, além de que muitos comércios esperam que, com as vagas temporárias, seja possível encontrar vendedores e atendentes que desejam aumentar a renda mensal ao estarem desempregados, disponíveis no mercado de trabalho, conseguindo uma oportunidade temporária.

 

Vagas abertas

Há várias vagas temporárias abertas para os candidatos, sendo que os mesmos poderão ingressar em cargos como: vendedor (60 vagas), atendente (37 vagas), assistente de vendas (14 vagas), ajudante de cozinha (07 vagas), estoquista (05 vagas), monitor (04 vagas), auxiliar de cabeleireiro (04 vagas), manicure (04 vagas), faxineira (01 vaga) e subgerente (01 vaga).

Inscrições

Para que os candidatos interessados nos cargos temporários possam cadastrar-se nas oportunidades em questão, os mesmos deverão enviar um e-mail para o próprio Plaza Shopping de Itu, mandando o currículo por e-mail para o endereço: [email protected].

Além do currículo, a mensagem também deverá constar dados como carga horária disponível para atuar em algum estabelecimento que ofereça um cargo de acordo com seu objetivo profissional, identificando-o no e-mail.

A administração do shopping se encarregará se passar todas as informações recebidas para as lojas e comércios que possuírem a área de atuação desejada pelo profissional mediante as informações identificadas no e-mail.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário