Vagas de emprego SINE hoje – Quinta – Feira 05/05/2016

O Site Nacional de Empregos (SINE) e o Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) divulgam oportunidades de emprego nesta quinta-feira, dia 05/05/2016. Algumas vagas abertas nos municípios são supervisor de call center e auxiliar de cozinha.

 

SINE de Manaus

 No município, as vagas ofertadas são: servente de obras, padeiro, recepcionista, açougueiro, confeiteiro, pedreiro e outros.  Em Manaus, o SINE e o PAT estão na Avenida Floriano Peixoto, número 134, Centro. O telefone do SINE Manaus é 3215-4718.

Vagas Abertas Sine

SINE de Cuiabá

As opções de trabalho em Cuiabá são: primeiro emprego, balconista, estagiário, diarista, auxiliar técnico para eletrônica, vendedor, gerente de loja, auxiliar de limpeza, secretária comercial, supervisor de call center, estagiário, caixa, operador de laminador, coletor de lixo, porteiro, supervisor de fábrica, zelador e mais. O endereço do SINE e do PAT de Cuiabá é Rua Baltazar Navarros, número 567 – em Bandeirantes. O telefone é 3613-2100.

 

SINE de Florianópolis

As vagas em Florianópolis são: vendedor, representante comercial, prospector de clientes, promotor, estagiário, operador de pátio, designer, advogado, assistente de TI, auxiliar de cozinha, assistente de serviço social, faxineiro, auxiliar administrativo, assistente de recursos humanos, coordenador de cobrança e mais. O SINE e o PAT de Florianópolis localizam-se na Avenida Mauro Ramos, número 722. O telefone é (78) 3664-0800.

 

SINE de Goiânia

Neste município, as vagas são: telemarketing ativo, desenvolvedor, estagiário, supervisor de contas, auxiliar de cozinha, vendedor interno, motorista de caminhão, eletricista automotivo, massagista, técnico de computação, diarista, auxiliar de produção, estagiário, atendente de farmácia, serralheiro, almoxarife e mais. O endereço do SINE e do PAT de Goiânia é Edifício Parthenon Center, R.4, 515 em St. Central. O telefone é: (62) 3524-1480.

 

Vagas do SINE e do PAT no Brasil

Os cidadãos interessados nas vagas podem ir ao PAT e ao SINE de cada município. Além das capitais, pode-se ver os trabalhos em todas as cidades no link http://www.sine.com.br/.  Nenhum pagamento é realizado para usar os sites e existe constante renovação dos postos divulgados.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário