Empregos

Trabalhar na LATAM 2022 – Empregos

Existem muitas pessoas desejando um emprego novo e uma das melhores opções é a empresa de aviação TAM Linhas Aéreas. Vale a pena ficar de olho nas vagas abertas em 2021, uma vez que essa é uma das corporações mais conhecidas e sólidas do país.

A empresa LATAM

A TAM começou a sua história há muitos anos: em 1976. O número de voos que a empresa faz por dia é bastante expressivo, ultrapassando a marca de 700. Para melhorar ainda mais o seu desempenho, a TAM começou uma associação com um grande grupo de aviação, a LAN Airlines.

Os instrumentos de trabalho: a frota da TAM

A TAM tem uma grande frota, com aviões de qualidade e que aliam beleza e modernidade. As aeronaves são: Boeing 777, Airbus A330, Airbus A321, Airbus A319, Airbus A350, Boeing 767 e Airbus A320. Além desses, existe mais um modelo de aeronave que estará disponível em breve: o A350 XMB, que proporciona um voo muito mais confortável, inclusive pelo fato de ter dois corredores.

 

As grandes vantagens da TAM

É grande o número de facilidades das quais os clientes da TAM Linhas Aéreas desfrutam: check-in feito virtualmente, embarque mais rápido, salas VIP, programa de fidelidade e voos mais pontuais, evitando que os passageiros percam tempo esperando por longos períodos.

 

Trabalhe Conosco: como enviar um currículo para a empresa

As pessoas que quiserem fazer parte da equipe de trabalhadores da TAM Linhas Aéreas têm a possibilidade de deixar o seu currículo à disposição da empresa. Para isso, é necessário acessar o site da TAM e escolher a área Trabalhe Conosco, que pode ser consultada mais rapidamente nesse link: https://career8.successfactors.com/career?company=lan&rcm_site_locale=pt_BR&.

Nessa área, é possível fazer um cadastro, deixando o currículo no banco de dados, e também consultar quais são as vagas que já estão abertas. Existem cargos de vários níveis de hierarquia e é possível também escolher qual é a língua na qual as vagas serão apresentadas. Uma vez feita a candidatura ou enviado o currículo, é só esperar o contato da TAM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo