Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstágiosJovem Aprendiz

Vagas de Aprendiz e Estágio CIEE ANÁPOLIS – GO

Constituindo a área Centro-Oeste, Anápolis é uma área destacadamente logística, principalmente com relação às plataformas multimodais. Com fundação no ano de 1873, é muito importante o seu polo farmacêutico e a Nerópolis fica perto.

Esse município tem uma estrutura aduaneira que justifica como as suas importações são rápidas e com poucos inconvenientes. Além de os produtos serem recebidos, também é no porto seco que muitos ficam nos conteiners.

A Base Aérea Anapolina é que dá mais fôlego a essa espécie de arrecadação, já que não há muitas formas de atração naturais. Também têm relevância econômica os variados parques que foram colocados nessa cidade: mesmo eles sendo públicos, os comerciantes conseguem mais vendas devido a essa movimentação.

As montagens industriais são atividades que estão em muitas partes anapolinas. Aliás, são muitos os itens que têm linha de produção nessa cidade e devem-se citar os itens eletrodomésticos, já que marcas como a Mitsubishi estão presentes.

 

CIEE de Anápolis GO

Os setores acima são alguns dos que têm chances de estágio para os jovens dessa cidade. Com jornadas que chegam somente a 6 horas por dia, é permitido que até estudantes do ensino médio estagiem, além de cotas para eles.  Aceitam-se também os alunos universitários e é notável que a maioria dos cursos tem vagas atraentes.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está nessa região e tem relação com muitos dos comércios que contratam, bem como com os espaços industriais. Para que os setores de RH recebam o perfil dos estudantes interessados, eles fazem cadastro e deixam com o sistema as vagas que querem disponibilizar.

A forma de os estudantes utilizarem o CIEE é a mesma: é requerido a eles também um cadastro por meio do qual eles verão os recrutamentos das empresas e, quando quiserem, poderão candidatar-se. A página para os estágios em Anápolis é http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp e nenhum estudante paga e conseguem-se informações sobre os cadastros em (62) 3321-3500.

 

Endereço

Quando um estudante quiser ir ao Centro de Integração Empresa-Escola anapolino, devem ir à Rua Quatorze de Julho, no 845.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo