Empregos

Vagas de Empacotador – Empregos

Todas as profissões são interessantes e úteis, desde as mais simples as mais sofisticadas. Cada uma tem sua importância no dia a dia, como é o caso do empacotador que trabalha a frente do caixa de um supermercado evitando que as pessoas esperem muito tempo na fila, ou nas lojas de departamentos empacotando as mercadorias de forma correta. Para ser um empacotador é preciso ter experiência para poder empacotar mercadorias da maneira correta sem que sofram danos.

O empacotador além de proporcionar maior produtividade dos operadores de caixa, também auxilia na redução do consumo de embalagens de plástico que são os maiores vilões do meio ambiente.

Vagas de Empacotador – Empregos 01Vagas de empacotador

A maior quantidade de vagas de empacotador é para supermercados onde exercem a função de embalar as compras dos clientes de forma adequada sem misturar produtos de limpeza com alimentos, como também efetuar a devolução das mercadorias que os clientes abandonam em outras prateleiras que não são as de origem.

O SINE oferece inúmeras vagas de empacotador para várias regiões do país separamos algumas que encontramos confira:

– Vaga de Empacotador no Angeloni no Balneário Camboriú em Santa Catarina;

– Vaga para Empacotador na empresa Supermercado Carnetti na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul;

– Vaga de Empacotador na empresa Amigão Calçados na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

As vagas disponíveis acima podem ser encontradas no site do Sine no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos/empacotador. Outras oportunidades você também poderá encontrar aqui no site www.vagasabertas.org basta acessar o site e conferir as inúmeras oportunidades que disponibilizamos aos nossos leitores.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto se deseja uma oportunidade de trabalho envie seu currículo hoje mesmo e garanta a sua vaga. Boa Sorte!!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo