Empregos

Vagas de Emprego 10 Pastéis

Em 1961 surgiu a 10 pasteis em Maringá no Paraná. Por apresentar uma massa bem crocante e recheios em sabores irresistíveis logo essa pastelaria caiu no gosto do povo e a quantidade de clientes logo cresceu.

A principio a empresa se tratava de um negócio familiar, mas no ano de 1996 ela alçou novos ares e entrou no ramo de franquias o que fez com que ela se fizesse presente em diversas regiões do país com cerca de 45 lojas que estão espalhadas em diversas cidades.

Seus produtos apresentam um padrão de qualidade incomparável e isso tem feito com que essa empresa seja respeitada nos lugares que tem atuado. Isso é o resultado de um investimento forte nas relações humanas e também com a tecnologia.

Vantagens de trabalhar na 10 Pasteis

Trabalhar num ambiente agradável, com colegas de trabalho respeitosos e que estão sempre prontos a ajudar o companheiro. Essa pode ser considerada uma vantajosa enorme de trabalhar na 10 Pasteis.

O fato do salario ser pago de acordo com o que é oferecido nesse segmento de mercado e que ele é realizado rigorosamente em dia também pode ser apontado como outra vantagem interessante para qualquer trabalhador.

Cadastre seu currículo na 10 Pasteis

A 10 Pasteis é uma empresa que atua no ramo de pastelaria e que tem crescido muito nos últimos anos e que vem batalhando para crescer ainda mais nos próximos. Com a quantidade de franquias que estão sendo abertas dessas pastelaria e também com suas próprias lojas, é natural que seja necessário contratar cada vez mais uma mão de obra qualificada, preparada e que goste de trabalhar com o público em geral.

Para se candidatar a alguma de suas vagas o candidato deve acessar a pagina https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbpMxFvcS8Tb2AO_DaRwKT5QPM0DzYbMXeYjvsZ2Ch76msHQ/viewform. Ela contem um formulário com diversas perguntas que devem ser respondidas com o máximo de sinceridade. Algumas delas estão relacionadas com vícios de bebida ou cigarro. Pode parecer insignificante, mas para quem vai trabalhar com comida é preciso ter o máximo de cuidado, principalmente quando está na fase do preparo, afinal, a empresa busca sempre oferecer os melhores produtos aos seus consumidores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo