Empregos

Vagas de Emprego ABC PNEUS

Nos anos 1970 nasceu a primeira unidade do ABC Pneus em Santo André bem no ABC Paulista que é considerado o berço das montadoras no país. Dois irmãos enxergaram essa possibilidade de empreender e o projeto inovador logo foi se consolidando e aparecendo cada vez mais trabalhos para serem feitos. Na década de 90 essa empresa conquistou a liderança em toda a região da Grande São Paulo ao atingir o incrível número de 3.000.000 de clientes atendidos.

Atualmente essa rede possui mais de 30 unidades que estão espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Desde o ano de 2014 ela se tornou bandeira Pirelli e passou a oferecer aos seus clientes a qualidade italiana incontestável. Hoje sua estrutura é muito sólida e conta com investimentos tecnológicos para garantir o melhor no serviço prestado além de oferecer aperfeiçoamentos e desenvolvimento aos profissionais que desempenham suas atividades. Assim, a qualidade nos processos que são realizados são garantidos e ainda apresenta uma melhoria contínua.

Oportunidades de trabalho

Na ABC Pneus diversas oportunidades em cargos variados são oferecidas. As vagas se destinam aos cargos de vendedor técnico, consultor de vendas, operador técnico e assistente administrativo. Quem está cursando o ensino superior e deseja ter uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho também é aceito nessa empresa.

Além desses cargos que já foram citados também são contratados profissionais para atuarem como auxiliar administrativo, gerente de vendas e mecânico entre outras. Profissionais que tiverem qualificação em sua respectiva área de atuação se sobressaem aos demais candidatos.

Essa é uma empresa muito bem organizada que busca investir em informação e possui um ambiente de trabalho dinâmico, agradável e que sempre oferece treinamento aos seus colaboradores.

Entre em contato

A empresa ABC Pneus busca por profissionais que possam desenvolver sua função com perfeição. Assim as necessidades dos clientes são atendidas e o trabalho realizado em perfeição. Por isso, novas vagas são abertas e quem deseja se candidatar a uma delas deve entrar em contato com a empresa através de um dos contatos disponibilizados em seu site http://www.abcpneus.com.br/ a fim de obter maiores informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo