Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Adubos Araguaia

Tendo equipe de campo e atendendo a produtores que necessitam adubar as suas terras, a Adubos Araguaia é uma companhia que começou em Anápolis. Com serviços referentes ao atendimento veterinário também, os adubos que ela faz chegam a 2.000.000 de toneladas e as produções que os usam são de todo tipo.

Essa companhia anapolina também tem terrenos no Paraná e considera criar outros complexos industriais. Importa dizer que ela vende os seus adubos para os produtores menores: nesse caso, como eles não adquirem um carregamento, há as lojas, inclusive em Itaberaí.

Começando em 1980, os seus veterinários são vistos em todas as seis lojas e os animais que os produtores querem que sejam examinados podem ser levados. Se isso não for viável, os produtores poderão marcar com os veterinários para que eles vão até a propriedade.

A orientação que os engenheiros agrônomos podem dar também é bem aproveitada pelos produtores que procuram a Adubos Araguaia. As orientações que podem ser para os que querem que a sua propriedade seja ambientalmente correta, para os que precisam mudar plantações de lugar, para os que estão definindo quais serão os plantios e outros.

 

Por que a Adubos Araguaia é um bom local?

Dentre os funcionários que essa companhia recruta estão os operadores de mistura e a quantidade de benefícios que ela assinala para cada um dos contratados inclui:

– Bolsa de estudos: a empresa dá aos seus colaboradores incentivos para que eles estejam em cursos e até mesmo em graduações. Para os que são formados, ela pode disponibilizar mestrados e outros tipos de formações.

– Seguro de vida: os colaboradores ganham um seguro de vida que é ótimo para a eventualidade de qualquer doença.

– Alimentação: existem refeitórios higiênicos, mas algumas lojas Araguaia podem não ter esse espaço. Há ainda vale alimentação.

– Convênios: essa companhia é conveniada de muitos estabelecimentos, valendo citar que há de lazer também.

 

Como deixar o currículo

Os candidatos precisam registrar o seu currículo em http://www.araguaia.com.br/site/InstitucionalPrincipal.do, usando as abas à esquerda para as vagas referentes aos trainees.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo