Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Agrex do Brasil

No ano de 1995, no mês de maio, a Agrex do Brasil nasceu, na região sul do estado do Maranhão.

Quando a empresa iniciou, ela vendia apenas agroquímicos, porém com o passar do tempo, ela passou por algumas mudanças e foi crescendo, passando também a comercializar outros insumos agrícolas, como sementes e fertilizantes. Já muitos anos depois, ela começou a trabalhar também tanto com a  comercialização quanto com o armazenamento de soja e de milho.

A Agrex do Brasil trabalha nos seguintes estados: Mato Grosso, Maranhão, Piauí, Bahia, Goiás e Tocantins. Ela nasceu de uma fusão que ocorreu entre a Mitusbichi Corporation e a Ceagro. Ela conta com um excelente grupo de colaboradores, todos capacitados nas suas áreas para poder oferecer o melhor atendimento e serviço para todos os clientes da empresa ao redor do país.

Qual a vantagem de trabalhar na Agrex do Brasil?

Cada empresa possui a sua forma de agir e de trabalhar, o que afeta diretamente os seus colaboradores, por esse motivo, o profissional deve conhecer o local onde ele exerce a sua profissão para que não fique nenhuma dúvida.

Na Agrex do Brasil, o foco nos funcionários é uma das prioridades, incentivando e valorizando o desempenho de cada um deles. Essa é uma das principais vantagens de trabalhar na Agrex do Brasil, já que é um local que sabe reconhecer todo o valor que cada funcionário possui.

Como se inscrever para trabalhar na Agrex do Brasil?

Inscreva-se para trabalhar na Agrex do Brasil no site da empresa, acessando o link http://www.agrex.com.br/pessoas/faca-parte-do-nosso-time/. Você pode conferir os programas que são oferecidos pela empresa, como o Programa de atração de talentos ou os programas de desenvolvimento, além disso, você pode analisar quais as vagas que estão abertas que são mais adequadas para o seu perfil.

Se você é do estado de Goiás, Paraná ou então do Mato Grosso, você deve encaminhar o seu currículo para o endereço gestaodepessoas@agrex.com.br e para o e-mail selecao@agrex.com.br se você mora no Piauí, Tocantins ou no Maranhão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo