Empregos

Vagas de Emprego ALE Combustíveis-Trabalhar

Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008 e 2009 de acordo com o Guia Exame/ VOCÊ S.A e a Revista Você S.A. Uma das melhores Empresas para Começar a Carreira em 2011, de acordo com o Guia Exame; Uma das Melhores Empresas para se trabalhar da América Latina em 2004 e 2007 de acordo com a Revista Época / Great Place to Work Institute. Um dos melhores Call Centers para se trabalhar no Brasil em 2007, 2008 e 2009 segundo a Revista Consumidor Moderno.

Estes prêmios e tantos outros que podem ser comprovados fazem parte de uma extensa lista de reconhecimento do trabalho da mineira ALE Combustíveis em associação com a Satélite Distribuidora de Petróleo, a quarta maior distribuidora de combustíveis do país com uma rede de 1.700 postos espalhados por todo o Brasil em 15 anos de história gerando mais de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Também é propriedade do grupo a distribuidora catarinense Polipetro, a rede de postos Repsol no Brasil e uma fábrica de produtos asfálticos localizada em Ponta Grossa/PR. Em parceria a empresa tem uma loja virtual com o Wal-Mart a empresa tem a loja virtual ALECompras e com a  Chevron a distribuição de óleos, graxas e lubrificantes e da tradicional fabricante de produtos automotivos Bardahl.

Para trabalhar na ALE você deve se cadastrar no Banco de Talentos e com sua senha ficar de olho nas oportunidades que surgem. A empresa tem escritórios em Belo Horizonte, Natal, Rio e São Paulo e bases de distribuição em todos os estados brasileiros. O perfil preferido do candidato é o de comunicabilidade já que a empresa pretende ser reconhecida como a empresa que reinventou a relação do consumidor com o posto de serviços.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo