Empregos

Vagas de Emprego Alma vivA Contact Center – Trabalhe Conosco

O mercado de trabalho brasileiro está em total desenvolvimento, reflexo disso é a falta de emprego em algumas áreas, sendo que até mesmo profissionais formados de nível superior estão tendo dificuldades em adquirir um emprego em seu segmento profissional. Essa decadência no mercado de trabalho começa na escolha de seu curso superior, a maioria das pessoas procura o curso superior mais simples de ser terminado e que renderá mais lucro. Porém não é somente uma pessoa que pensa dessa forma, com isso o mercado de trabalho entope de profissionais em apenas em uma área.

Alma Viva – Empresa

Alma Viva é uma empresa que trabalha em um segmento que está em constante desenvolvimento e que pode ser uma boa opção de carreira profissional. Trata-se de uma empresa que atua no ramo de Telemarketing e Informática, desde sua chegada ao mercado nacional a empresa foi muito bem recebida, justamente por que já contava com uma história de sucesso dentro da Itália, por isso chegou “aplaudida” dentro do mercado nacional, e rapidamente mostrou que é realmente uma empresa que está sempre na liderança do mercado e que presa pela qualidade em seus serviços.

A empresa chegou no mercado nacional em 2006, e desde sua chegada a empresa tinha o intuito de ser uma líder de mercado, e graças ao grande conhecimento do grupo e experiência, a empresa rapidamente conquistou esse feito de estar entre as melhores dentro do país. Mas para manter essa qualidade a empresa está sempre em busca de novos profissionais que tenham bastante conhecimento em algumas áreas e que também saibam trabalhar em equipe e que tenham um olhar empreendedor para se desenvolver junto com a empresa.

 Trabalhe Conosco – Alma Viva

Para aumentar ainda mais sua gama de profissionais, a empresa resolveu estabelecer contato com outros profissionais fora do seu estado de atuação, essa forma de contato foi através da internet (www.almavivadobrasil.com.br/cadastrocurric.asp). Nessa página o profissional poderá enviar seu currículo de forma simples, mas antes é preciso fazer uma consulta referente as vagas que estão em aberto, ao efetuar a consulta é preciso ficar atento ao estado de atuação, que está entre Minas Gerais e São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo