Vagas de emprego Arezza 2014

A Arezza é uma empresa que trabalha no segmento de gestão de pessoas e contratação de mão de obra especializada, e para conseguir suprir as necessidades de seus consumidores a empresa está oferecendo 1.400 vagas para muitos cargos que estão em aberto e precisam ser preenchidos. Os candidatos que conseguirem ser aprovados receberam um salário no valor que varia entre R$ 791 a R$ 4 mil, dependendo do conhecimento do profissional, pois quanto melhor seu currículo e experiência, melhor será sua remuneração junto ao cargo escolhido.

 

Cargos e Informações

emprego1

A empresa está oferecendo uma grande quantidade de vagas, nesse total as vagas serão destinadas aos seguintes cargos: Operadores de telemarketing, instalador de TV a cabo, vendedor de loja, lembrando que em alguns casos será necessário ter conhecimento específico na área em que deseja atuar. Os candidatos que conseguirem ser selecionados irão atuar em um dos seguintes estados: São Paulo, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Alagoas. Lembrando que a empresa irá selecionar os profissionais para que o mesmo fique próximo ao município no qual reside atualmente.

Os candidatos devem estar cientes de que a empresa irá cobrar conhecimento por parte do profissional, por isso os candidatos que tenham um currículo completo e tenham experiência no mercado de trabalho, com certeza terão maior chances de adquirir uma vaga de emprego junto a empresa. Lembrando que para todas as vagas a empresa impõe alguns pré-requisitos, tais como ter no mínimo 18 anos de idade, também será necessário ter segundo grau completo, somente cumprindo esses pré-requisitos será possível concorrer uma vaga junto a empresa.

 

Como enviar currículo

Os interessados em enviar um currículo para a empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.arezza.com.br), ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre a empresa e também irá se deparar com a opção de enviar currículo. Lembrando que seu currículo será direcionado a um banco de dados e será analisado assim que possível pelos profissionais que atuam junto a empresa.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário