Empregos

Vagas de Emprego ARTWALK

A Artwalk é uma companhia na qual são vendidos sapatos sociais e também calçados esportivos, além de tênis femininos e de peças de roupas. Com um e-commerce no qual se tem um grande outlet para todos os públicos, essa rede de itens esportivos tem também filiais e comercializa diversas formas de acessórios, como as meias que têm solado antiderrapante ou então as mochilas.

Essa companhia também disponibiliza lojas especiais, que são as lojas nas quais ela comercializa unicamente itens das empresas Nike e também Adidas. Todavia, outras marcas fazem parte do que essa empresa vende, como a Puma e também a New Era, além da Evoke e de outras.

No caso dos que buscam a Artwalk para sapatos, existe até um numerador, ou seja, uma ferramenta para que os clientes selecionem quaisquer calçados considerando já a sua numeração. Mesmo que essa ferramenta seja mais vista no e-commerce, os colaboradores da Artwalk física também podem realizar essa filtragem.

As bermudas de sarja e de outros tecidos são vendidas, assim como estampas diversas de camisetas. Os tamanhos para todas as roupas podem ir do PP até o 44 e, no caso de qualquer peça não estar em alguma franquia física, os colaboradores podem tentar encontrá-la no e-commerce ou em outras filiais.

Razões para se candidatar à Artwalk

Os segmentos esportivos aumentaram de público há alguns anos por conta da maior consciência com relação à prática esportiva e as lojas que são exclusivas para itens de esportes são bem estabelecidas, ainda mais quando incluem e-commerce. No caso dos funcionários, o que eles recebem são:

– Qualidade: para os colaboradores, conseguir a venda de produtos de qualidade é mais simples e, assim, existe mais comissão;

– Localização: com as franquias estando em shoppings, pode-se chegar a elas por mais opções;

– Benefícios trabalhistas: a empresa disponibiliza-os para todos os registrados.

Como trabalhar na Artwalk?

É necessário candidatar-se com a Artfeet, já que ele é o grupo corporativo que responde pela rede Artwalk. Acessa-se http://www.grupoafeet.com.br/trabalhe-conosco/ para deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo