Vagas de Emprego Atacadão Vila Nova

No dia 8 de maio de 1928, o Atacadão Vila Nova foi inaugurado atuando na área de atacado e varejo na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Atualmente, a empresa está entre as 10 maiores no segmento de atacado de todo o país, além de ser considerada uma das mil maiores e melhores empresas do território nacional. Ela distribui, aproximadamente, 3 mil produtos todos os dias, com a entrega sendo realizada em, no máxima, 48 horas, até mesmo na capital do estado.

O Atacadão Vila Nova possui uma frota com 220 caminhões que são fundamentais para poder atender da melhor forma toda a demanda que o mercado exige, garantindo a satisfação de todos os seus consumidores, oferecendo um atendimento de excelência.

Por que atuar no Atacadão Vila Nova?

O Atacadão Vila Nova oferece oportunidades para todos os perfis de profissionais, sendo que a empresa sempre busca por aqueles que se destaquem nas suas áreas de atuação e que mostrem toda a sua dedicação.

– Respeito: Em qualquer lugar e situação, o respeito é algo essencial, mas em um local de trabalho isso pode ser ainda mais importante. No Atacadão Vila Nova, o respeito pelos clientes e pelos seus profissionais é algo importante e indispensável.

– Comprometimento: É através do comprometimento que os colaboradores possuem mais confiança na empresa e no que ela oferece. O comprometimento com a qualidade e com o bem estar de todos são os pilares do Atacadão Vila Nova.

– União: A união da empresa e dos funcionários é fundamental para que ela possa realizar um bom trabalho e satisfazer todas as necessidades dos seus clientes da melhor maneira possível.

Como trabalhar no Atacadão Vila Nova?

Para trabalhar no Atacadão Vila Nova, o profissional pode entregar o seu currículo presencialmente ou ele pode acessar o site http://www.vilanova.com.br e enviar por e-mail para o setor que é responsável pela admissão de novos funcionários. A empresa oferece uma grande variedade de vagas de emprego para profissionais que atuam em diferentes setores.

 

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário