Empregos

Vagas de Emprego Áudio Mix

A Áudio Mix é uma empresa do estado de Goiás, com duas filiais, tanto em Goiânia quanto em Recife em Pernambuco. Ela atua na área de planejamento, vendas, produção, gestão de carreiras, além de marketing e realização de shows em todo o território nacional, além de alguns países no exterior.

Atualmente, a Áudio Mix é considerada a maior empresa que trabalha no ramo de gerenciamento artístico no país, no segmento de música sertaneja. Ela vem se destacando em todas as áreas onde ela atua, já que a excelência e a qualidade são pontos fortes dessa empresa. Além disso, ela conta com 13 artistas no seu casting que estão sempre em destaque no Brasil, superando sempre todas as expectativas.

Para poder atender os seus clientes da melhor maneira possível, a Áudio Mix conta com uma equipe de profissionais qualificada e treinada.

Diferenciais da Áudio Mix

Quando um profissional procura uma oportunidade de emprego, ele precisa conhecer melhor a empresa onde ele pretende atuar, já que cada estabelecimento possui uma forma de trabalho e regras diferenciadas.

Na Áudio Mix, os profissionais encontram um ambiente agradável e descontraído de trabalho, onde todos os colaboradores podem desempenhar as suas funções da melhor maneira possível, contando sempre com o apoio da empresa.

O respeito e o trabalho em equipe são importantes para que a empresa possa realizar um bom trabalho e agradar os seus consumidores, por isso ela sempre procura trabalhadores que sejam competentes e que tenham visão de crescimento nas suas profissões. Além disso, todos os funcionários da Áudio Mix recebem oportunidades de crescimento constantes e o devido reconhecimento por desempenharem as suas funções com excelência.

Como trabalhar na Áudio Mix?

Para trabalhar na Áudio Mix, o ideal é que o candidato interessado envie o seu currículo profissional através do link http://www.audiomix.com.br/contatos/ ou então entregue presencialmente em uma das unidades.

Goiânia: Rua Teresina, número 380, 17° andar, na sala 1703, em Goiás. Telefone (062) 3921-3400.

Recife: Avenida Engenheiro Antônio de Góes, número 60, 18° andar, na sala 1803, em Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo