Empregos

Vagas de Emprego Bagaggio

Em 1942 era inaugurada a Bagaggio, uma empresa varejista cujo ramo de atuação são as vendas de malas, pastas, carteiras, bolsas e demais acessórios. Desde sua criação ela não para de crescer e hoje pode-se afirmar que ela é líder nesse segmento. Quando suas atividades foram iniciadas eram voltadas apenas para o público masculino, mas ela já conta com diversos itens do universo feminino sendo seu grande destaque a venda de artigos feitos em couro.

Essa empresa foi uma das primeiras a iniciar o processo de vendas pela internet e proporcionar praticidade ao cliente de comprar seus produtos independente do lugar que esteja e a comodidade de receber tudo em casa. Seus produtos são conhecidos até mesmo fora do Brasil e vários deles são exclusivos dessa marca sendo que seu principal atrativo são os preços muito competitivos.

Porque trabalhar na Bagaggio

A Bagaggio sempre busca por profissionais que queiram crescer profissionalmente e fazer com que a empresa também cresça. Profissionais que impulsionem as vendas de produtos de qualidade, que tenham a habilidade de lidar com o público, que tenham um bom gosto, responsáveis e focados no seu trabalho.

Além do profissional ter um salario fixo todos os meses e trabalhar numa empresa que é reconhecida em outros países, ainda são oferecidos participação nos lucros da empresa e desconto nos produtos que a loja comercializa. Ainda são oferecidos o plano de saúde e o plano odontológico que são fundamentais para o bem estar do trabalhador.

Há ainda o vale transporte para que o mesmo possa se deslocar de casa para o trabalho e vice-versa sem grandes problemas; há ainda o vale refeição, bonificações e convênios com empresas que são parceiras da mesma. Outra grande vantagem é que o profissional tem a possibilidade de crescer dentro da própria empresa, algo que muito profissional deseja e sonha.

Cadastre seu currículo

A Bagaggio é uma empresa séria e comprometida com aquilo que faz. Por isso, quem deseja se candidatar a uma de suas vagas deve acessar a pagina http://institucional.bagaggio.com.br/oportunidades/ para obter informações quanto as oportunidades que estão sendo oferecidas e se candidatar enviando o currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo