Empregos

Vagas de Emprego Balcão de Empregos – Hoje

O Balcão de Empregos é um site onde empregadores e empregados podem registrar-se para contratação. O site oferece a mediação entre o trabalhador e a empresa que esta necessitando encaminhando o profissional adequado para exercer tal função. Esse processo facilita, não só para a empresa, mas como também para o trabalhador que é inserido no mercado de trabalho. Além da opção do serviço ser online os cidadãos podem contar com o aplicativo no celular através do Balcão de Empregos, basta baixar o aplicativo e fazer seu cadastro para obter as vagas disponíveis mais perto de você.

Como fazer o cadastro no Balcão de Empregos

Para fazer seu cadastro no Balcão de Empregos basta acessar o site oficial http://www.balcaodeempregos.com.br/ e fazer o seu cadastro clicando no ícone “Cadastrar Currículo” preenchendo com seus dados pessoais. Os candidatos com os currículos cadastrados terão muito mais Vagas de Emprego Balcão de Empregos – Hojechances de ingressar no mercado de trabalho, pois terão acesso a 50.500 vagas de empregos e mais 32,788 empresas que são conveniadas com o Balcão de Empregos para que os interessados possam se candidatar. No site você também pode baixar o aplicativo em seu celular e ficar informado das vagas.

Vagas disponíveis no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos disponibiliza inúmeras vagas em vários segmentos para todos os tipos de perfis profissionais. Confira as vagas disponíveis hoje:

– Contador para a cidade do Rio de Janeiro

– Assistente de Departamento Pessoal para a cidade do Rio de Janeiro

– Secretária para Belo Horizonte

– Consultor de Vendas para Campinas

– Vendedor Externo para São José de Boa Vista

– Cozinheiro para Vitória

– Analista de Projetos para Jundiaí

– Analista de Recursos Humanos em Piracicaba

– Gerente de Supermercado em Ipatinga

É importante salientar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, mas sempre surgem outras. Portanto se você fizer seu cadastro no Balcão de Empregos com certeza encontrará uma vaga disponível que se enquadre ao seu perfil.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo