Vagas de emprego Base Atacadista – Currículo

Depois de aproveitar a folia do Carnaval, muitos voltaram à rotina da busca por um novo emprego. Se você é uma dessas pessoas e deseja conquistar uma oportunidade de trabalho e mora no Distrito Federal, a dica é encaminhar seu currículo para a Base Atacadista.

A empresa

Apesar de ter pouco tempo de fundação, que se deu em 2004, a Base Atacadista já se consolidou como uma das maiores empresas do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Distribuidores Atacadistas (ABAD).

E a especialidade da Base é o fornecimento de alimentos para consumo fora de casa, tendo como público-alvo os empreendedores do ramo alimentício (dogueiros, lanchonetes, restaurantes e pizzarias).

A rede conta com 3 lojas, que geram mais de 230 postos de trabalho diretos. Quer saber como fazer parte desse time? Acompanhe as nossas dicas. base-atacadista

Cadastre o seu currículo pela internet

Pois é, você nem precisa sair do conforto de sua casa para disputar uma vaga de emprego na Base Atacadista.

Basta acessar o site da empresa e, na parte superior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”. Lá, você deverá preencher seu nome e e-mail e colar os dados de seu currículo. É importante ressaltar que os dados deverão ser copiados de um currículo editado no Word ou em editores de texto similares.

Ainda não tem um currículo? Não é nada complicado criar um. A internet disponibiliza várias fontes de pesquisa que fornecem modelos adaptados a vários tipos de estilo e profissionais, a partir dos quais você poderá montar o seu.

Independente da estética desse documento, o essencial é que não faltem nele informações essenciais como as formas de contato de que você dispõe, o seu objetivo, suas experiências e qualificações. Em algumas empresas, o voluntariado e os trabalhos em favor de sua comunidade são muito bem vistos.







Um Comentário em “Vagas de emprego Base Atacadista – Currículo”

  1. junior trindade

    15 mar. 2014

    Gostaria de ser um dos escolhidos para trabalhar nesta conceituada empresa

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário