Empregos

Vagas de Emprego Boa Vista (RR) – SINE

O Sistema Nacional de Emprego de Roraima – SINE RR proporciona vagas de emprego para a sua população e também cursos profissionalizantes (como os de auxiliar de escritório, secretariado, camareiro de hotel, panificação/confeiteiro, informática e eletricista, entre outros) em seus postos. Este programa existe devido a uma parceria entre o Governo Federal e os governos estaduais, por meio do Plano Nacional de Qualificação.

Um dos endereços de postos do SINE no Estado de Roraima (RR) é o da Boa Vista, que fica na Av. Mário Homem de Melo – Mecejana – Boa Vista – RR, 69304-350. Você pode fazer uma visita  não se esqueça de levar junto com você os documentos a seguir originais: RG, CPF, carteira profissional, comprovante de residência e comprovantes de escolaridade.

Veja conosco algumas das vagas de empregos que são oferecidas do SINE RR: açougueiro, ajudante de obras, chapeador montador, cozinheiro de restaurante, eletricista de manutenção industrial, encarregado eletromecânico industrial, funileiro industrial, garçom, instrumentista de precisão, serralheiro, técnico em segurança no trabalho, etc. Caso ainda não haja nenhuma vaga que te interesse, não desanime, todos os dias as vagas do sistema são atualizadas e uma hora aparecerá uma bem bacana para você.

Para os cursos gratuitos, o SINE capacita gratuitamente as pessoas cadastradas, que não estejam trabalhando, com carteira assinada e que possuam entre 16 e 24 anos. Se você preenche este requisito, para se cadastrar vá até o setor de qualificação do SINE, na sede da Setrabes, que fica no bairro Mecejana. Os cursos desta unidade são de drenagem linfática, depilação, informática e reparador de aparelhos eletrodomésticos. Tudo gratuito, faça sua inscrição, saiba mais sobre as turmas e aproveite.

Conheça o SINE, esta pode ser a chance que você tanto procurou para obter um bom trabalho! Não deixe de conhecer o SINE e todos os benefícios que ele pode oferecer. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo