Empregos

Vagas de Emprego BONASA ALIMENTOS

Na década de 60 a Bonasa Alimentos foi criada, atuando na área de toda a cadeia de produção, desde a criação das aves, suínos, abate, armazenando e fabricando rações, e com o processamento e a venda dos seus alimentos refrigerados.

Nos dias de hoje, a empresa possui um portfólio com mais de 160 produtos, que são distribuídos em, aproximadamente, 25 mil pontos de venda. No ano de 2014, ela passou a exportar todos os seus produtos para países que estão localizados no Oriente Médio, no Caribe, na Ásia, África e na América Central.

A empresa possui mais de 5 mil colaboradores, além de oferecer 25 mil oportunidades de emprego indiretos. Ela é considerada uma das maiores empresas nacionais que comercializam ovos, além de produzir ovos férteis e alimentos refrigerados. Ela busca sempre satisfazer as necessidades dos seus clientes, priorizando a qualidade em todos os processos.

Por que atuar na BONASA ALIMENTOS?

Todas as ações realizadas pela Bonasa Alimentos são baseadas na integridade e na ética, e isso não é somente com os seus clientes. O bem estar e a satisfação com o local de trabalho dos seus colaboradores também é algo de extrema importância para a empresa.

– Eficiência: A Bonasa Alimentos preza pela eficiência em todos os serviços que ela presta, se tornando uma empresa de referência na sua área de atuação, o que resulta em mais aprendizado para os seus colaboradores e oportunidades de crescimento.

– Valorização dos funcionários: Valorizar o capital humano, reconhecendo o valor que cada profissional possui é fundamental para o sucesso da empresa, e isso é algo que a Bonasa Alimentos preza constantemente.

Como trabalhar na BONASA ALIMENTOS?

Na Bonasa Alimentos são oferecidas diversas oportunidades de emprego, para conferir essas vagas, o candidato pode acessar o link http://www.bonasa.com.br/trabalhe-conosco.html . É importante que o profissional faça o cadastro do seu currículo nessa página, onde ele deve preencher um formulário que está sendo disponibilizado, antes de anexar o arquivo, para poder participar dos processo seletivos que a empresa venha a realizar futuramente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo