Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Bourbon Shopping Wallig – Trabalhe Conosco

O Bourbon Wallig é o maior empreendimento do Grupo Zaffari aqui no Rio Grande do Sul, e com isto o Bourbon Shopping Wallig veio com uma proposta completamente diferente para a cidade de Porto Alegre.

A cidade que normalmente não está acostumada com este tipo de grandiosidade, há pouco mais de um ano recebeu um shopping gigantesco, em uma área de mais de 250 mil metros quadrados. Um local onde existem mais de 230 lojas, oito salas de cinema, e ainda mais de três mil vagas no estacionamento. E por isso as vagas de emprego surgem diversas vezes, por isso iremos orientar você como participar das oportunidades de emprego do Shopping Bourbon Wallig.

Bourbon Shopping Wallig

Localização do empreendimento

O Shopping fica localizado em uma zona bastante estratégica, na esquina da Rua Francisco Trein com a Avenida Assis Brasil, uma região extremamente valorizada e uma das mais importantes da cidade. Com apenas a abertura deste empreendimento foram disponibilizadas mais de 2 mil vagas de emprego só para a saída, e a expectativa é que em breve mais de 3 mil vagas sejam criadas para novas lojas e novos negócios que o shopping pretende utilizar em sua expansão.

Com todo este diferencial é natural que este seja um excelente lugar para se trabalhar, por isso você poderá agora mesmo encaminhar o seu currículo para trabalhar no Shopping Bourbon Wallig.

Dentre oportunidades disponíveis atualmente temos vagas para vendedores de loja, consultores de negócios, auxiliares de limpeza, operador de caixa, vendedor para livraria especializada, entre uma série de outras oportunidades.

As oportunidades para os candidatos interessados em participar poderão ser conseguidas por inscrições a partir do endereço http://www.indeed.com.br/ bastando procurar por vagas no Bourbon Wallig ou ainda no próprio site do shopping, onde a administração também recebe currículos e direciona conforme o perfil do profissional. Caso você queira é possível também deixar currículos de forma presencial diretamente no shopping, no endereço citado em cima anteriormente.

Por isso se você quer ser um vencedor e contar com uma carreira de sucesso e prestígio com um bom emprego, mande agora mesmo seu currículo entrando também no endereço http://www.bourbonshopping.com.br/site/?shopping=wallig.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo