Empregos

Vagas de Emprego BRASILATA

Em 1955 a Brasilata foi criada para atuar fabricando produtos químicos, embalagens de aço e aerossóis. Atualmente ela possui quatro fábricas sendo que uma delas é a sua matriz que está localizada em São Paulo. As suas filiais se encontram no estado do Rio Grande do Sul na cidade de Estrela, em Goiás na cidade de Rio Verde e na capital pernambucana Recife.

São mais de 35 anos dedicando a esse segmento de mercado, mas sempre buscando renovar. Essa gigante 100% brasileira possui mais de mil colaboradores e está na lista das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Isso não é para menos, afinal, ela possui um modelo para gerir as pessoas que tem seu foco no desenvolvimento das habilidades profissionais que seus colaboradores possuem.

Vantagens de trabalhar na Brasilata

Na Brasilata o profissional sempre tem suas habilidades profissionais desenvolvidas através de treinamentos práticos e teóricos. Isso engrandece não apenas a empresa como seu colaborador que passa a atuar com mais segurança. Além disso, a remuneração que é oferecida é ótima e tem como base a meritocracia. Com tudo isso, fica fácil perceber o quanto que é agradável trabalhar num ambiente assim.

Cadastre o currículo

A Brasilata possui fábricas localizadas em Recife Pernambuco, Rio Verde Goiás, Estrela Rio Grande do Sul e na capital paulista. A empresa não dispõe de uma pagina dedicada a quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego, mas ela disponibiliza um endereço de e-mail em cada uma de suas unidades para que o próprio candidato selecione qual o local que gostaria de trabalhar.

Assim, para quem deseja trabalhar na fábrica de São Paulo deve enviar um e-mail para curriculossp@brasilata.com.br, em Estrela no RS a conta é o currículosrs@brasilata.com.br, em Rio Verde é curriculosgo@brasilata.com.br e em Recife curriculospe@brasilata.com.br.

Ao enviar o currículo o mesmo ficará armazenado no banco de dados da empresa que, ao pré-selecionar algum candidato entrará em contato através e-mail ou telefone para se fazer presente numa seletiva presencial. Nela, serão realizados testes de conhecimentos específicos de acordo com a área que pretende atuar e ainda participar de entrevista feita em grupo ou de forma individual com os gestores da Brasilata.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo