Empregos

Vagas de Emprego Buffon Combustíveis

A Buffon Combustíveis é uma companhia que atua no ramo de substâncias petrolíferas, possuindo variados postos de gasolina. Fundada no ano de 1990, ela está em cidades catarinenses e também gaúchas, tendo não apenas o abastecimento, mas muitos serviços para variados veículos.

Alguns dos postos de combustíveis dessa companhia estão em Candiota, em Caxias do Sul, em Encantado, em Itaqui, em Serafina Correa e muito mais. Cada posto que a Buffon Combustíveis possui tem oficinas mecânicas nas quais diferentes reparos automotivos são possíveis e com boas ferramentas.

A lavagem, incluindo muitas opções dela, também são fornecidas em todos os postos, além dos banheiros, que podem até ser disponibilizados para os viajantes que não são clientes. A loja de conveniência possibilita que os cidadãos que passam pelo Buffon façam compras, mas um serviço especial desse posto é o banho para os seus clientes, com água em boa temperatura e toda a privacidade.

Os restaurantes que atuam com esses postos de gasolina são de culinária caseira, normalmente, e ofertam almoço. O auto elétrica e as borracharias que esses estabelecimentos apresentam, inclusive com a troca de óleo e com o estacionamento, são excelentes.

Os consumidores que também são correntistas do Bradesco têm os correspondentes dessa instituição bancária. Por isso, eles conseguem desde saques até alguns atendimentos.

Por que ser funcionário na Buffon Combustíveis?

Os benefícios que essa empresa de substâncias petrolíferas dá fizeram com que ela fosse enquadrada como uma das Great Place to Work. Além de os serviços serem até inusitados, como o banho, há para os funcionários:

– Treinamentos disponíveis para os que estão em qualquer serviço;

– Plano de carreira que a partir do qual a Buffon Combustíveis torna os colaboradores mais valorizados;

– Orientações constantes que são advindas dos chefes;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como se candidatar à Buffon Combustíveis? 

As pessoas que desejam trabalhar na Buffon acessam https://www.buffon.com.br/buffon e precisam passar pela parte institucional até uma área para anexo de currículo. A empresa solicita ainda que os candidatos a qualquer posto sempre indiquem a cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo